Tour Literário #12

Hey peeps!

A rainha da procrastinação aqui ficou quase um mês sem atualizar vocês das novidades literárias :o Péssimo isso!!!! Mas vamos correr atrás do prejuízo?

Capas


A Editora Intrínseca disponibilizou a capa inspirada no filme do livro "Lugares Escuros", escrito por Gillian Flynn, autora conhecida pelo sucesso de “Garota Exemplar”. “Lugares Escuros” está previsto para maio de 2015.


A Editora Galera Record divulgou a capa nacional do primeiro volume da trilogia “Os Originais”, intitulado “Ascensão“, de Julie Plec. Seu lançamento está previsto para junho de 2015.
A trilogia é baseada na série televisa do spin-off de Diários do Vampiro, intitulado The Originals. A série acompanha os Mikaelson, a família original de vampiros – Klaus, Elijah e Rebekah -, e eles são os principais “vilões” do universo criado por L.J. Smith em Diários do Vampiro.

Previsão de lançamento


Tripulação da Enterprise, prepare-se para uma nova jornada: a Editora Aleph voltará a publicar os livros de STAR TREK (reedições e obras inéditas).
O primeiro será o "Yesterday's Son", de A. C. Crispin (lançado nos anos 1990 com o nome de "Portal do Tempo"), e chega em agosto. Em breve saberemos quais serão os próximos títulos. Vida longa e próspera.

Elencos


Foram confirmados três nomes para a série Shadownhunters, baseada na saga Instrumentos Mortais de Cassandra Clare. Dominic Sherwood (Academia de Vampiros: o Beijo das Sombras) sera o Jace, Alberto Rosende Italia interpretará Simon Lewis e Emeraude Toubia será Isabelle Lightwoode. O que acharam das escolhas? Eu só espero que depois do fracasso do filme, façam um trabalho no mínimo decente com a série!


A MTV divulgou o elenco da série de TV baseada nos livros da Série As Crônicas de Shannara de Terry Brooks, lançado pela Saída de Emergência Brasil. Entre os atores divulgados estão nomes de peso como Poppy Drayton, Austin Butler, Manu Bennett, Ivana Baquero e John Rhys-Davies.


Todo mundo já deve ter visto, mas eu não posso deixar de postar a primeira foto do elenco de A Bela e a Fera junto! OMG, se só essa fotinha me deixa assim tão animada, imaginem quando estrear o filme?


Saiu também a primeira imagem de Emilia Clarke e Sam Claflin no set de “Como Eu Era Antes de Você”, filme onde eles serão os protagonistas.

Adaptações


Agora é oficial: A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!
A Warner Bros comprou os direitos do livro A Seleção, o primeiro de cinco da famosa saga da autora Kiera Cass. As informações são do site Deadline.
Katie Lovejoy, uma das roteiristas de Arsonist’s Love Story, será a grande responsável pela adaptação de roteiro. A produção fica por conta da DiNovi Pictures (Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, Um Homem de Sorte e Se Eu Ficar) e Pouya Shahbazian (Divergente e Insurgente).
Detalhes sobre elenco e possível estreia ainda não foram revelados.


Como Treinar o seu Dragão vai ganhar série da Netflix!!! Meu sobrinho pirou com essa novidade e agora que vai ser impossível tirar o moleque da frente de TV.
Sucesso no campo das séries originais adultas, a Netflix segue investindo em seu público infantil e, em breve, lançará uma franquia de animação muito premiada: Dragões: Corrida até o Limite, a expansão do universo de Como Treinar o seu Dragão na plataforma online.
Dragons: Race to the Edge terá 13 episódios em sua primeira temporada e chega à Netflix no dia 26 de junho, enquanto Como Treinar o Seu Dragão 3 tem estreia nos cinemas prevista para 9 de junho de 2017.

Bienal do Rio


Sim!!!!! Colleen Hoover vem para a Bienal do Rio!!!! ☺
Além dela, já confirmaram Leigh Bardugo, Joseph Delaney, Raymond E. Feist, Colleen Houck (que lançará o livro Reawakened durante o evento) e Sophie Kinsella. Agora só falta eu conseguir confirmar a minha presença! :’(

Por enquanto é isso peeps.
Assim que tivermos mais novidades voltaremo com outra edição especial do nosso Tour Literário!

B-jusssssss! ♥
;-p

6 comentários:

  1. Olha eu sinceramente tenho que confessar que amei as novidades

    Estou bastante feliz de saber que a Emma Watson vai fazer o filme da BELA E A FERA e espero que seja muito bom. E também o filme Como eu era antes de você eu estou querendo ver por causa da Emilia. Sou fã dela em GOT e eu acho que ela atua muito bem, mas sinceramente confesso que ela tá muito feia no filme cara. Eu vi ela de cabelo preso ai, eu não curti mto não hahahahaha...Agora algo que me chamou atenção foi as Cronicas de Shannara. Por acaso tem haver com a Espada de Shannara ? Eu comprei os livros a pouco tempo e estou bastante afim de ler. Espero que eu goste da série, porque seria bacana acompanhar depois de ler o livro. Enfim...Muitas novidades legais aqui em ?! Adorei

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-buscando-morte-encontrei-vida.html

    ResponderExcluir
  2. Nina, duas dessas novidades me deixaram megaaaaaaaaaaa feliz.

    A primeira foi que os livros de The Originals vão chegar por aqui, muito amor pela Galera Record.

    E a segunda é de como treinar seu dragão virar série no netflix ♥♥♥


    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!

    Eu fiquei aqui pirando com essa capa nacional de "OS Originais". EU amo a série e ver que vai ter livro me deixou surtada aahha
    Outra que adorei foi "A Seleção" virar livro, parece que estreia em 2017, mesmo não achando os livros DEMAIS, gostei bastante e contem comigo pra ver o filme!
    E gente, quem não ama "Como treinar o seu dragão"? Eu amo e não vou perder nadinha.
    ADOREI as novidades, tá tudo tão legal, tão lindo!!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!

    Nem preciso falar de novo que sou APAIXONADO por essa coluna, né?

    Adorei as novidades desse mês.

    Achei a capa de "Lugares Escuros" muito linda!

    Adorei também saber que vai ter livro de "The Originals", já preciso, haha!

    Eu pirei a semana toda com a divulgação do elenco de Shadowhunters, e confesso que até me agradou, com exceção do Simon, que não parece com aquele carinha nem se nascer de novo, hahaha!

    Beijos

    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Momento não consigo pensar em mais nada para comentar pois ainda estou tentando descobrir como vou sobreviver a vinda da Colleen se eu não conseguir ir na bienal... Pior, e se eu for e não conseguir senha???

    Nem lembro direito do que li na postagem depois de pensar nisso...rs

    Ah, sim... ainda tentando decidir se amo ou se odeio o elenco da série Instrumentos Mortais....rs

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Muita animada com essas adaptações. O problema é ter que correr para ler tudo antes dos filmes saírem!!! Muita animada por A Bela e a Fera e Como eu era antes de você. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p