Yes We Can!

Gente! Vai ter Olimpíada no Brasil! Uaaauuuuu!!!!


E o melhor, eu vou estar viva pra ver, pelo menos espero.

Quando começaram a falar do assunto, eu confesso que critiquei. E de certa forma, ainda critico. Eu acredito que o todo o dinheiro gasto com istalações para os jogos seria melhor aproveitado se fosse investido em educação, saúde, combate à violência. Não vejo com um país como o Brasil se dar ao luxo de um gasto desses enquanto crianças passam fome nas ruas ou são assassinadas por assaltantes. Os índices de criminalidade são assustadores. A educação está uma vergonha, nossas crianças mal escrevem (olha que disso escrevo com conhecimento de causa!). E pessoas morrem todos os dias a espera de atendimento em hospitais públicos. Acho que esse problemas deveriam ter prioridade no país, não?

Mas por outro lado, é simplesmente o maior evento do mundo civilizado acontecendo aqui, do lado da minha casa. Com certeza o retorno em investimentos, os lucros serão gigantescos. Sem contar o orgulho nacional que ficou hiper-mega inchado!

E também esse discurso me pareceu meio demagogo quando vi a festa na Rio, a alegria do povo. É tudo lindo demais pra ser ignorado em nome de um "discursopoliticamentecorreto". Fala sério!!!! O resto do mundo vai pagar pau pra gente, ao ver um povo tão bonito e feliz como nós somos.

Então, mudei de ideia rapidinho... meu país vai ser ser da Copa do Mundo e das Olimpíadas! E isso é muito bom. Tô feliz!

*_*

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p