Termos de Uso

Licença Creative Commons

Quem Lê, Sabe Porquê de Nina Tavares foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://www.quemlesabeporque.com/.

A reprodução dos textos publicados no Quem Lê, Sabe Porquê só é permitida com a autorização da autora. É proibido a cópia de postagens completas ou de trechos extensos. Ao copiar pequenos trechos ou frases, é indispensável o uso de aspas, além dos devidos créditos que são dados anexando o link do post e citando a autora ou o nome do blog, após obter a autorização pelo email ninattavares@gmail.com

- É proibido o uso dos textos e imagens para fins comerciais.
- É proibido alterar, transformar ou criar em cima dessa obra.

Os comentários são muito bem vindos e são a alma do blog, porém,  a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive dos comentários. Portanto, a autora se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Todas as resenhas postadas no blog são de minha autoria, Nina Tavares, e não possuo colaboradores. Caso isso venha a mudar, tal fato será esclarecido no corpo ou na assinatura do texto. As resenhas refletem a minha opinião pessoal sobre o livro lido, e me comprometo a sempre respeitar o autor e sua obra, mesmo que a resenha seja negativa. Porém, o blog não admite qualquer tipo de censura, e não há possibilidade do envio de textos para serem aprovados antes da publicação.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p