Tentada + Fallen + Carolina Estrella

Hey peeps!
Sei que sumi e vcs nem imginam o quanto eu me sinto envorgaonhada por isso. Não me lembro ter passado tanto tempo assim sem fazer um postagem, mas, é claro, que algo a dizer em minha defesa. Sabe quando vc pensa que tudo está bem ruim e que mais nada pode dar errado? E, de repente, vc percebe que sim!, muita coisa ainda pode dar errada... É nesse ponto que estou em minha vida, percebendo que o fundo do poço está a alguns metros abaixo e e estou e queda livre.

Mas este não é um blog de lamentações, portanto vamos às novidades, que são muitas!!!
Recebi essa semana meus exemplares de Tentada e Fallen e só Deus sabe o quanto eu estava louca por esses livros. Só que salário de professora não dá pra ficar bancando minha loucura por livros, então tenho sempre que pegar leve, rsrs.
Estou terminado de Lua Azul (amandoooo!) e vou pegar Tentada logo na sequência, furando totalmente a fila, pq não estou com saudades das aventuras de Zoey e companhia, e, é claro, que Fallen virá logo depois. Aguardem resenhas!


Ganhei minha promoção!!!
Nem acreditei quando vi, nunca ganhei nem frango em rifa da igreja! Fiquei tão feliz que saí dançando pela sala e o marido pensando se já era hora de buscar a camisa de força, kkk.
Ganhei marcadores autografados no blog Leituras & Devaneios do livro Garota Apaixonada em Apuros, da Carolina Estrella. Ela é uma graça, super simpática, e lançou seu livro independente. Ela está vendendo lá no Blog da Estrella, que quiser comprar é só clicar AQUI.
Apoveitem peeeps, está só 14,90, uma pechincha!!!!

Então, peeps, é isso.
Breve voltarei com a resenha de Ela Foi Até o Fim (fofo!!!), que terminei de ler essa semana.

B-jusssssssssss!!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p