Book Tour Apátrida

Hey peeps!
Desculpem o sumiço, mas tá tudo um caos nesses dias. Meu notebook desistiu da vida... ele simplesmente não liga. Não sei mais o que fazer e nem mas pra qual santo pedir, kkkk. Tô sem grana pra pagar conserto agora, então nem sei quando o note vai voltar à vida. Enquanto iso, tenho que usar a sala de informática da escola. Ô derrota!
Mas devargazinho eu vou colocando o blog em dia, tem resenhas, novas parcerias, novidades, lançamentos... Mas vou postando devagar.


A primeira super novidade é o Book Tour do livro Apátrida.
Sempre elogiei a ideia do Book Tour, deve ter sido alguém muito abençoado que pensou nisso, porque é um jeito prático e barato de unirmos a fome com a vontade de comer, kkkk. Quer dizer, o desejo de publicidade e propaganda que tanto autores quanto blogueiros precisam.
Por isso, fiquei radiante quando consegui entrar para o Book Tour do livro Apátrida. Estou doida pra ler esse livro, a história é incrível. Vejam só a sinopse:

"Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições."

Lindo, né? A historiadora aqui ficou quicando de felicidade com a chance de ler uma super obra dessas.
Gostou?
Quer participar também?
Pois então aproveite que as isncrições ainda estão abertas, é só CLICAR AQUI.

B-jussss! ♥
;-p 

2 comentários:

  1. Ei Nina!
    Eu tb estou doida por este livro, mas sabe como é, né... tenho mania de comprar...huauhahua
    Tomara que seu notebook reviva em breve =)
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. ei Nina, o livro parece ser bem lindo, mas triste. ^^

    Boa sorte com o Book Tour, vai ser um sucesso. ^^

    beijos.

    Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p