Aviso aos navegantes


Peeps!

Imagino que meus leitores mais assíduos tenham percebi a queda no rendimento do blog. Tenho passado vários dias sem postar, sem responder aos comentários ou retribuir visitas. Faz semanas que não dou as caras no Twitter e minha página do Facebook está às moscas. Sei que para alguém que ter um blog interessante, esse é um erro imperdoável, mas tenho minhas justificativas.


Os leitores mais antigos devem se lembrar dos meus problemas com a infertilidade, sabem que o meu maior sonho é ser mãe e o quanto eu sofro por essa impossibilidade. Já contei sobre a obstrução nas trompas aqui e sobre como é difícil conseguir a FIV a baixo custo aqui. Falei das minhas dores e dos meus sofrimentos e compartilhei com vocês tudo de novo que descobri sobre o assunto nesse post, e mesmo este sendo um blog literário, esses estão entre os posts mais visitados. Sinal de que estou ajudando algumas pessoas, não é? 
Há alguns meses, soube que talvez eu pudesse conseguir a FIV no Hospital de Base de São José do Rio Preto pelo SUS, totalmente gratuito. Então entrei na fila para conseguir uma consulta, que foi marcada para o dia 07/11 (ontem). Nos últimos dez dias, eu vivi para aguardar essa consulta. Fiquei só na expectativa, sonhando, ansiando, desejando. E... ouvi outro não.
O hospital faz todo e qualquer tratamento para infertilidade, menos FIV. O SUS não autoriza.

Vocês conseguem imaginar como me sinto? O tamanho da minha decepção e desespero?
Por que comigo? Por que eu não posso ser como todo mundo e ter duas trompas que funcionem?
Por que eu não posso ter um salário decente que me possibilite bancar esse tratamento? Pôxa, eu sou professora, meu trabalho deveria ser melhor valorizado.
Por que eu não posso viver em um país que respeite suas mulheres e que tenham um plano de saúde público decente?

Mas como não é assim, só me resta levantar a cabeça e procurar por outras alternativas. Por que, de uma coisa vocês podem estar certos: eu não vou desistir! Esse "não" vai ser mais um degrau que vai me levar à realização do meu sonho. 
Projeto Beta: aí vou eu!!! 

Peeps, me perdoem o desabafo, mas eu estou sofrendo com fala recolhida, entendem? Precisava dividir isso com alguém e explicar o por quê do meu sumiço. Mas agora estou de volta, cheia de novidades que eu vergonhosamente deixei acumular. Vamos a elas?


Acreditam que no mês de novembro o blog faz aniversário? Pois é, sabem que dia? Onze!
Isso mesmo, no dia 11/11/11 é aniversário do Pronto.Falei!. Uma data dessas com certeza deve ter algum significado místico e não pode de forma alguma passar em branco. Portanto teremos promoções! A partir de hoje até o fim do mês vou postar uma promoção por semana em comemoração ao nosso aniversário e pretendo agradar a todos os gostos. Teremos literatura fantástica, chick-lit, clássico e autor nacional. Se alguma coisa mudar nesses itens, volto aqui para avisar ok?

Então fiquem ligados que amanhã tem promoção no ar e conto com a participação de vocês para comemorar o aniversário do blog.

Ah, também vou tornar as postagens mais assíduas e criar algumas colunas fixas para o Pronto.Falei! Se alguém tiver alguma sugestão interessante, eu aceito com todo prazer.

Muito obrigada a todos que, mesmo com a minha ausência, continuaram visitando e comentando, são vocês que me motivam a continuar com esse trabalho que eu amo tanto.

B-jussssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p