Novidades Harlequin - Abril


Hey peeps!

Esse mês de abril está recheado de novidades e a maior delas, com certeza, é que agora o Pronto.Falei! faz parte do Queridas Halequin. Isso mesmo românticas de plantão, a partir de agora esse espaço vai estar recheado de romances, graças a nossa nova parceira.

A segunda grande novidade é que no mês de abril a Editora Harlequin está comemorando 7 anos e preparou uma série de surpresas para seus leitores. 

Para começar, temos uma nova série: Paixão Sagas (antiga série Destinos).

Noite de Escândalos + Playboy por Convicção

Noite de escândalos – Sarah Morgan

"Por trás de sua impecável aparência de estrela de cinema, há um homem em luta contra demônios do passado. Ninguém conhece o verdadeiro Nathaniel, apenas percebem um estereótipo, uma ilusão. Até que ele é forçado a confiar em Katie Field, uma jovem comum cujo mundo é completamente diferente do seu. Ela até poderia ser uma admiradora, mas não estava deslumbrada pelas luzes da fama. Nathaniel seria capaz de confiar em Katie o suficiente para revelar o verdadeiro homem por trás da máscara?"

Playboy por convicção – Caitlin Crews

"Ninguém nega nada a Lucas. Mulheres caem a seus pés e em sua cama ao simples estalar de seus dedos. Sua vida é doce, impulsiva e despreocupada; definitivamente, um playboy. Grace Carter sabia que Lucas poderia arruinar a carreira dela e, por isso, não iria tolerar seu comportamento voluntarioso, apesar da química entre eles. Mas trabalhar com Lucas é assustador, pois basta uma pequena dose de charme para a imagem certinha de Grace começar a se desfazer."


E tem presentinho surpresa nas edições de Jessica, Paixão, Desejo e Modern Sexy você! Comprando o livro você encontra um código secreto que permite que você baixe um e-book da série Históricos: A Duquesa Rebelde, de Christine Merrill. Completamente gratuito!


E tem mais: a Harlequin Special está com duas histórias inéditas, como o tema: a noiva mais linda do mundo.

Um Sheik na Cidade + Mãe e Mulher

UM SHEIK NA CIDADE – Jackie Braun

"Receita para um encontro com um sheik!
Ingredientes:
• Madani Tarim, um sheik rico do deserto.
• Emily Merit, uma garota descolada da cidade.
• O agito de Manhattan.
Adicione:
• Um noivado real duradouro.
• Uma regra fixa de não ter um homem.
• Uma dose generosa de atração.
Misture bem e aprecie as faíscas!"

MÃE E MULHER – Jessica Hart

"Perdita James está radiante com seu novo emprego, até ser avaliada após um questionário como uma pessoa carente de atenção. Já seu chefe, Edward Merrick, foi definido como uma pantera: forte, decidido e só um pouquinho rude demais. A intuição de Perdita a aconselha a ignorar a atração que sente por ele e focar somente no trabalho para conseguir uma promoção. Mas toda a vez que está perto deste pai solteiro, ela sente algo que não é profissional… Seria paixão?"


Em Rainhas do Romance: Os Irmãos Buckhorn - Jordan, de Lori Foster
"Jordan Sommerville curava animais e os resgatava das ruas. Era um homem que poderia seduzir uma mulher apenas com sua voz. Porém, não se aproveitava deste poder com frequência. Seus irmãos brincavam dizendo que ele estava esperando por um modelo de virtude, e muitas mulheres de Buckhorn não cumpriam suas exigências. Até ele conhecer Georgia e todas as suas regras serem quebradas. Georgia Barnes sustentava a si e seus filhos trabalhando como dançarina; por sinal, uma exótica dançarina… Se isso não agradasse Jordan, podia cair fora. E daí que ele fosse o homem mais afetuoso, gentil e cobiçado que ela conhecera? Ainda assim era um homem como outro qualquer. Certamente, não poderia ser tão perfeito quanto parecia…ou será que sim?"


B-jussss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p