Promoção Starters



O sorteio dessa semana de STARTERS, lançamento da Novo Conceito e mais uma distopia para vocês que estão adorando o gênero. Não conhece? Então confira a resenha aqui.

O livro vem em um kit muito bacana, pois a Novo Conceito sempre capricha nos seus lançamentos. Vem em uma caixinha personalizada com o livro, um marcador e um card light.


Os sorteios do blog estão sendo pelo Raflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Pronto.Falei! (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Deixar um comentário neste post dizendo: "Quero ganhar o kit de STARTERS"

♥ Ter endereço de entrega no Brasil.

♥ O período de inscrições vai até às 23:59 hs de 19/10/2012.


IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscrever em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D
B-jusss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p