[Lançamento] A Colcha de Despedida – Susan Wiggs


Hello peeps!

A Harlequin está preparando um super lançamento para comemorar o Dia das Mães! Foi anunciado o lançamento de “A Colcha de Despedida” da Susan Wiggs, uma das escritoras mais queridas da blogosfera romântica. A história nos traz a despedida de uma mãe e sua filha, que está saindo de casa para cursar uma faculdade distante. Já dá para perceber que vem por aí mais uma história comovente de Susan Wiggs.

O livro estará disponível a partir do dia 29/04, nas bancas e em e-book. E para qem não consegue esperar, pode adquirir no no site da Harlequin clicando aqui.

Ficaram curiosos? Então leiam o primeiro capítulo na barra lateral, na sessão Amostra Grátis =D

Sinopse


A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, com o coração aquecido por muito tempo.

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p