Lançamentos Dezembro: Harlequin


Hello dears!

E mais um ano chega ao fim e com ele, chegam também as novidades literárias, e a Harlequin separou lançamentos lindos para nós, que somos loucas por um bom romance!

CORAÇÃO DE PEDRA - Marguerite Kaye

Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. Entretanto, a última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter sido resgatada por Rafe St. Alban, o notório conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Contudo, a impetuosa e atraente preceptora faz seu sangue entrar em ebulição. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

RETORNO DO GUERREIRO - Joanne Rock

Necessitando desesperadamente de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória.
Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro casmurro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa - e a cada noite - é consumido por um desejo abrasador pela princesa de cabelos vermelhos...

BLACKOUT - Jennifer Labrecque

Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott?

INSTINTO DO AMOR - Nora Roberts

Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafio de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga...

CASAMENTO ACIDENTAL - Diana Palmer

Penelope Mathews é fascinada por C. C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão.
Para impedir que C. C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C. C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio...ele deseja Pepi!

UM LUGAR NO CORAÇÃO - Sherryl Woods

Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador...
Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?

Gostaram? Mas isso não é tudo e vocês podem conferir mais lançamentos clicando aqui.

B-jusssssss! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Oi, estes lançamentos estão demais. Cada um melhor que o outro. A Harlequin está se superando nas escolhas. Quero ler Instinto do Amor e Coração de Pedra. Amei esses. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Michelli Santos Prado4 de dezembro de 2013 às 17:01

    Oi!
    Gostei dos lançamentos e já estou de olho em vários!

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p