Ohhhh canseira...


Hj meu irmão esteve aqui em casa, conversamos bastante. Nossa, ele não imagina o bem que me fez, o qunaot eu estava precisando conversar com alguém que me entendesse ou pelo menos demonstrasse interesse pelo que sinto. Foi bom, ouvi coisas que melhoraram um pouco meu astral. Postei essa foto dele, ta lindo né?

O fim de semana foi bom. Meu amor mudou de casa, a casa nova é bem legal, eu gostei muito.

Fomos num casamento... foi mais ou menos... bebi um pouco demais, foi chato.

A Cidinha entregou alguns convites do casamento, ficarm tão lindos... eu amei. Esse com certeza foi o ponto alto do dia.

O ponto baixo foi a hora que a mulher d0 carro que batemos no dia da eleição veio aqui. Queria muito resolver logo essa situação, mas não acho certo o André por cheque na mão dela. Tem que ir no mecânico e pagar para o mecânico... como vou saber que o preço foi realmente esse? Hj não da mais pra confiar assim não.

Resumindo, estou me sentindo mais ou menos. Muito cansada, desanimada pra amanhã, desmotivada. Mas feliz pq finalmente alguém percebeu que preciso de ajuda e se dispôs a me ouvir, é bom falar... Só que ainda ta doendo.

Por falar em dor, sonhei com o Jú de novo, ele estava enciumado da Ingrid, alguma coisa assim. Mas me pareceu coisa corriqueira, sonhos que a gente tem quando tem saudade, nada mais. E a saudade que sinto dele é tão grande...


Vou ver se durmo.


B-jussssssssssssss!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p