Vou casaaaaarrrrrrrrrrrrr


Já não deve mais ser novidade, afinal já faz quase um ano que eu estou sabendo, mas é que ainda não tinho escrito nada ainda a esse respeito. Como posso omitir um acontecimento tão lindo quanto esse?

Estou muito, muito, muito feliz... mas muito mesmo. Apesar das coisas não estarem sendo exatamente como eu imaginei. Parece que tudo que pode dar errado num casamento, está dando no meu. A lista de tragédias é interminável:


  1. O teto da igreja desabou! Em julho eu acho. Em qualquer outra cidade civilizada já teria tido tempo suficiente para consertar, mas não em Cardoso. Ou seja, a única igreja da cidade, aquela em que eu fuci batizada, fiz minha primeira comunhão, crismada, onde assisti 99% das missas da minha vida, corre um sério risco de estar interditada, e se isso acontecer, não tem outra igreja na cidade que comporte meus convidados.

  2. O padre foi embora. Eu gostava muito do padre Telmo, de verdade, mesmo com os "defeitinhos" dele, mas nem todos nesse cidade pensam como eu, então, já era o padre. Já se imaginou casando com um padre com o qual vc não tem a menor afinidade???

  3. Meu vestido não me serve!!!!!!!!!!!!! Eu fui na loja e mandei confeccionarem um modelo lindíssimo pra mim, e ele veio num número menor que o meu. Simplesmente não fecha! A dona da loja diz que pode soltar, mas minha mãe e minha sogra, que são costureiras da melhor qualidade, dizem que isso é muito difícil e bastante arriscado, pois o tecido pode ficar marcado.

  4. A cozinheira está doente. E eu estava amando ela, um amor de pessoa, acredita que a pobre teve uma trombose e vai ter que amputar o dedinho do pé? isso significa que dificilmente ela vai poder cozinha daqui um mês e meio.

  5. O padre que a gente arranjou pra substituir o padre Telmo descobrui ontem que não pode mais vir fazer meu casamento, portanto, não tem padre...

Sem contar os inúmeros pequenos problemas que não estou contando aqui, como o fato de eu não saber como vou fazer para pagar isso tudo...


Mas tá valendo, o importante é que é com o homem que eu amo, e que nós vamos começar uma vida linda juntos... tenho certeza disso.

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p