O notebook chegou!

Ontem, e foi muito legal porque eu realmente não esperava que fosse tão rápido. Achei que demoraria mais. Já fuçamos tanto que o bichinho quase não ficou desligado... kkkkk
O alto foi retomar as séries, tô baixando de novo Men In Trees, vi hoje os episódios 4 e 5 da segunda temporada, e tô baixando o 6 nesse momento. Como é bom ver coisas amenas, alegrar o coração um pouco. Ah, e como esse sábado é véspera das férias, não fiz absolutamente nada na casa hoje. O môr disse que era um dia pra gente ficar junto... sem se preocupar com casa suja ou coisa assim.
O baixo foi ficar o dia todo no computador e não aproveitar o dia de ficar junto =/. Mas conhecendo o Adré como eu conheço eu sei que enquanto ele não apertar todos o botões do notebook e descobrir exatamente para que cada um deles serve ele não vai parar de mexer. Enquanto isso eu vou fuçando aqui por aqui mesmo.
Agora vou tentar por um pouco da minha leitura em dia. Tô lendo Código da Vinci e vencendo preconceitos, nunca pensei que gostaria do Dan Brown, nunca gostei desse estilo de livros, sou das românticas incorrigíveis. Mas tá muuuuuito bom e não vejo a hora de voltar pra ele, mesmo sendo duas da manhã.
Então até mais.
B-jusssss!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p