Nada a declarar...

Não gosto de dizer que foi um dia bobo, pq parece que não fiz nada, que não aconteceu nada, o que não é verdade, em termos. Fiquei em casa de pernas pro ar, descansei, só fiz comidinha e lavei a louça, nem minha cama eu arrumei hj... Preguiçinha total.



Mas teve muitas coisas boas. Li muito - tô lendo Anjos e Demônios do Dan Brown. Interessante. Não é muito meu estilo, sou mais das românticas, dos casos de famílias, dramáticos e melosos; nunca curti esse estilo suspense e investigação. Mas minha amiga Telma me emprestou e eu estou lendo pq tenho que confessar: mesmo não sendo da minha praia, esse Dan Brown escreve muuuuuito bem.



Baixei muita série! Everwood para ser mais clara. Como é bom ver o Dr. Brown tentando reconstruir sua família, é show de bola esse seriado. Sempre tive vontade de ver mas nunca tive muito tempo.



Fiz um passeio com os cachorros, pra eles se distraírem um pouco... e eu me distrair um pouco da monotonia. O Max e o Théo são muito fofos mas fazem um bagunça na rua, eles não são muito disciplinados pra passear. Vou postar uma fotinha deles, o pretinho é o Théo, o cocker mais perfeito, inteligente, ciumento e amado do mundo. O dálmata é o Max, ele veio pra cá depois do casamento, é do André... tô aprendendo a amar ele também, ele é um fofo, mas muito carente, quer que a gente fique perto o tempo todo...





B-jussss a todos e boa noite!

*_*

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p