Marsha Mellow e eu - Maria Beaumont



"Amy escreveu um bestseller - o romance definitivo sobre sexo, drogas e rock'n roll... só que sem as drogas e o rock´n´roll. Ela deveria estar curtindo o dinheiro, a fama e a matéria de oito páginas na Hello!. Em vez disso, faz aquilo em que é mestra - se esconde por trás do seu pseudônimo, Marsha Mellow. Talvez sua vida fosse mais fácil se ela conseguisse contar a verdade para a mãe. Mas a mãe de Amy sequer desconfia que a filha é uma fumante inveterada. Conseqüentemente, jamais poderia sonhar que a sua menina inocente é, na verdade, a autora do livro mais escandaloso da temporada. Mas por quanto tempo Amy conseguirá se esconder, ainda mais agora que os tablóides deram início a uma verdadeira cruzada para descobrir a verdadeira identidade de Marsha Mellow?"

Esse livro é uma graça!
Super bem-humorada, alto astral e melhor, minha cara.
Eu leio e parece que a Amy, personagem principal sou eu!!! A mesma timidez, a mesma falta de jeito, os mesmos sonhos. Incrível!


Tudo estava indo perfeitamente bem na vida de Amy até que um tablóide londrino resolve descobrir a verdadeira identidade de Marsha Mellow, pois eles acreditam que seu livro é um péssimo exemplo para a juventude inglesa. Amy faz o impensável para tentar esconder seu segredo, principalmente de sua mãe, e nas suas tentativas ela se mete em confusões capazes de nos matar de tanto rir.


Dos personagens, com certeza o meu preferido foi Ant, melhor amigo de Amy. Ele é gay, e para manter sua amizade a salvo do julgamento criterioso de sua mãe, Amy inventa que ele é seminarista, pode?

Recomendo!


B-jussssss! ♥
*_*

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p