Cortar o Cabelo

Estou novamente na difícl decisão sobre o que fazer com o cabelo, mas estou louca pra entrar na tesoura, nesse calor não dá pra ficar com esse cabelão. Mas tá reamente difícil escolher um corte, tem tanta coisa legal.
Tô simplesmente apaixonada por esse aí:

Uma graça, não é? Bem curtinho e desarrumado, do jeito que gosto. Mas meu cabelo não é exatamente liso (não conta pra ninguém, tá?) então tenho medo de não ficar legal. Então vi as fotos do Crepúsculo e o visual Alice Cullen me agrada muito:


Aiinnn, eu acho muito fofo essa nuca todo arrepiadinha, eu quero isso! E é um cabelo mais volumoso, mais parecido com o meu. Com certeza vai ser mais fácil de manter.
E tem a opção mais clássica. Alguém tem acompanhado a novela Caras e Bocas? Eu me encanto com o cabelo da Guilhermina Guinle, a Amarílis:


Mas não sei, acho que tá certinho de mais. Com cara de tia. Tudo bem que passei do trinta, mas também não precisa anunciar. Mas é bontinho! SANTA INDECISÃO BATMAN!
Ah, tem a versão Reese Witherspoon (é assim que se escreve?)


Bonitinho... e loiro. Mas essa franja, não sei não.
E essa semana eu vi um filme muito bonitinho, chamado A Agenda Secreta do meu namorado, e amei o cabelo da mocinha, Britanny Murphy:


Comprido né?
 E tem uma foto estranha só de cabelo que eu achei, que tipo, não tem a cabeça da modelo, só o cabelo. Mas eu gostei do cabelo:



Acho que até a hora de cortar esse cabelo eu vou ficar é assim:



KKKKK!

*-*

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p