Muitas coisas...

O feriadão tá cheiooooo!
Muito diferente do que pensei. Eu que só queria esticar minhas pernas no sofá e ler até não poder mais, fiquei com a casa cheia de gente e até agora fiz de tudo, meno abrir meu livro para ler.
Não tô reclamando não, foi ótimo! Minha cunhadinha ficou aqui, me fez companhia, e me ajudou pra caramba com a casa. Ela é muito talentosa com essas coisas, parece até um dom. Ela consegue deixar tudo sempre tão certinho. Já eu pareço um furacão, por onde passo tem um rastro de destruição.
Ela veio pra cá se esconder do barulho do Carnavotu. É uma micareta que tem todo ano em Votuporanga, é uma festa maravilhosa, mas esse ano não deu pra ir, então eu postei uma foto da gente nessa festa, em 2007.



Teve mais surpresas boas. Meu tio Roberto veio aqui pra casa. Eu acho isso tão legal! Ele é uma das poucas pessoas da família (fora meus pais e sogros) que me visitam, e consideram minha casa um lugar bacana pra se visitar. Eu tenho um prazer tremendo em recebê-los, fora o carinho que sinto por eles. São meus exemplos de família estruturada, respeitosa, amorosa... tudo o que quero construir com o môr. Por isso são meus padrinhos de casamento.



E esse casal fofo, tinha que ter filhos fofos. A caçula tbm está aqui, é Maria Eduarda ou Dudu.



Linda né? Um dia eu tbm vou ter a minha, e se Deus quiser, vou conseguir educar ela assim, como a Dudu.

Por falar nisso, ainda não foi dessa vez que a Mallu vem... =/
Mas eu persisto, mês que vem quem sabe???

Resumo da ópera: família é TUDODEBOM e eu SIMPLESMENTEAMO cada minuto que sou contemplada em estar com eles.
Amanhã vamos almoçar todos juntos na casa dos meus pais, vou levar a máquina e tirar muitas fotos pra postar amanhã.

inté!

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p