Eliminação BBB10



Gente, sou fã confessa de Big Brother. Adoroooooo e acompanhei quase todos.
Essa edição 10 e tô achando o máximo, principalmente pela presença dos três homossexuais. Legal abrir mais esse espaço para discussão. Acredito, que dependendo da participação desses brothers, o tema pode até se desmistificar um pouco, sei lá...

E nesse primeiro paredão eu cheguei à algumas conclusão interessantes. Repararam que parece que quanto mais inteligente é a pessoa, menos preparada ela é para lidar com suas emoções? Eu já tinha pensado nisso algumas vezes mas observando a reação da Elenita depois que foi indicada para o paredão, a coisa ficou muito óbvia. Gente! A mulher desmontou com a indicação, desestruturou total! Incrível né? Tão estutada e tudo o mais e murchar com pressão desse jeito. Mas é foda complicado falar, sem estar lá e conhecer a situação.
E o discurso do Bial para a eliminação da Jose? Ameiiiii. Principalmente a frase do Rubem Alves sobre o piruá. Eu anotei, é mais ou menos assim: "Tem muita gente piruá neste plante. Gente que não reage ao calor, não desabrocha, não vira pipoca". Cara! Isso dá um tratado de filosofia que vou desenvolver nos proxímos posts... prometo!
I'll be back!

B-jusssss!♥
:-D

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p