Trabalho Trabalho! Trabalho!



Oi gente!!!
Tô trabalhando feito louca, e olha quem as aulas nem voltaram direito. Tô trabalhando só na particular, no estado volta só dia 18. Mas tô tendo que preparar muito minhas aulas, a escola que eu trabalho foi vendida e o material foi trocado. Isso foi muito desaminador, pois estou há quatro anos trabalhando com aquela apostila, qua aliás é maravilhosa. Agora para acostumar com o novo tá difícil. Mas normal, eu sou assim mesmo, tenho alguma dificuldade para lidar com mudanças. Logo me adequo, em encaixo e fica tudo bem.
No Estado a coisa ficou meio emperrada. Peguei só 25 aulas, para poder completar minha jornada tenho que ficar esperando que outra professora tire licença. É foda isso! Ter que depender dos outros para poder acertar minha vida.
Ah! Tem outra novis... lembram de um post que fiz falando da provoa que a Secretaria da Educação criou para nos aumento de salário? Então, a prova foi terça feira e eu destruí!!! Acreitei 54 questões de 60. Tô muito feliz!  E tô ciente também que mesmo com esse resultado pode acontecer que eu não consiga o aumento, mas é legal pra mostrar que eu não tenho medo de prova, sou capaz e me sair bem sem me matar de estudar!

B-jusssss!!! ♥

:-D

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p