E-commerce

Acho que já comentei por aqui que moro num cantinho bem distante de civilização.
Sério, minha cidade tem um pouco mais de 11 mil habitantes e por essas terras tupiniquins é bem difícil encontrar bons lugares para comprar.
Então só me resta o e-commerce.
Comércio eletrônico ou e-commerce é um tipo de transação comercial feita especialmente através de um equipamento eletrônico, como, por exemplo, um computador. Ele é prático, confortável e, algumas vezes, pode ser até bem econômico. E eu abuso dessa praticidade, afinal é o que me salva por aqui.


Há algum tempo atrás, pesquisando bons lugares para comprar, encontrei o Privalia, um clube de compras online que reúne pessoas interessadas em comprar determinado produto de determinada marca e fazem a compra diretamente do fabricante. São vendas pontuais de produtos de marcas conhecidas. Existem casos onde a diferença de preço chega a 70% se comparado com preços cobrados em lojas. Mas não é todo tipo de produto que pode ser comprado através de clubes como o Privalia. No caso dos produtos vendidos no Privalia os mais comuns são os artigos de moda, esporte, acessórios, lar e cuidado pessoal.
Por e-mail, o site avisa quais marcas estão disponíveis no momento e as promoções duram de 2 a 5 dias. O pagamento é feito por meio de crédito ou débito.
Quando encontrei o site fiquei meio desconfiada, (sei lá se vão me entregar mesmo os produtos, serão que vão me sacanear?) mas deu tudo certo. Comprei calças Wrangler por 59 reais cada, e ficaram perfeitas em mim. O único problema foi que demoram quase 40 dias para me entregar, ou seja, não dá pra ter pressa. Mas vale a pena, os descontos são muito bons.

Além da Privalia, quem me salva mesmo é a Saraiva. Não sei o que seria de mim se não tivesse onde comprar meus livrinhos queridos. E lá perrrrrfeito! Os livros sempre são entregues direitinho e os preços, às vezes, estão melhores do que nas lojas convencionais.

E tem Sacks tbm, que é onde eu me perco!!!! Aimeudeus, pq não nasci rica???

E vcs pessoal? Onde costumas fazer suas comprinhas virtuais?

B-jussssss!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p