Indomada - P.C. Cast e Kristin Cast




Livro: Indomada - The House of Night, vol. 4
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Título Original: Untamed
367 páginas
Editora: Novo Século





Acho que já falei aqui que essa série é viciante, não é? Pois então acho que não expliquei direito! No dia em que eu peguei esse livro para ler, eu fui dormir às duas da manhã (em dia de semana) porque eu não conseguia deixar a Zoey sozinha. Esse, com certeza, é o melhor dos quatro livros.

Tudo está mudado agora para Zoey. Ela tinha tês namorados, agora está sem nenhum. Seu amigos estão magoados com ela por acreditarem que ela não confia neles. Stevie Rae está salva, mas ela está, digamos, um pouco diferente. E imaginem só que é a única pessoa com que ela ainda pode contar? Aphrodite. Pois é, está tudo muito diferente na Morada da Noite.

Mas nada disso é páreo para nossa super poderosa Zoey. Ela consegue vencer todos esse "pequenos" problemas, encontrar mais um pretendente a namorado, o delicinha Stark, a ainda vai ter que enfrentar um mal bem maior do que ela poderia imaginar. Pois Neferet definitivamente virou as costas para Nyx e invocou antigos demônios para atacar a humanidade. A sorte é que Zoey pode contar com sua avó e o conhecimento cherokee dela e ainda vai ter o reforço extra da irmã Mary Angela (isso mesmo, ela é freira!).

Eu ainda super recomendo essa série, que com certeza está ficando cada vez melhor. Os diálogos estão cada vez mais vibrantes e os acontecimento são muito rápidos. São tantas novidades, que dificilmente vc vai conseguir largar esse livro quando começar a lê-lo. E Aphrodite ganhou um destaque extra nesse volume, se tornando minha personagem preferida. Ela é ótima, bem humorada, sarcástica e muito objetiva, tudo isso sem desarrumar o cabelo e em cima de botas pretas de salto stileto. Pois como ela mesma diz: "Não importa o que aconteça, se o visual estiver bom, tudo fica melhor".

E como diria Stevie Rae: "Aimeudeusdocéu", agora eu PRECISO ler o Caçada!

B-jussssssss!!!! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p