Cinema & Pipoca - Simplesmente Complicado #4


Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem – depois de uma década de separação – uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake (Alec Baldwin). Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho , as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar com Agness (que foi amante de Jake e motivo da separação) e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam (Steve Martin), arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso

Se alguém está afim de assistir a uma comédia romântica leve, bem humorada e inteligente com certeza esse é o seu filme. Só tenho um palavra para ele: IRRESISTÍVEL!
Primeiro: o enredo é ótimo. Segundo: tem a Meryl Streep, e ela está maravilhosa, mais linda do que nunca. E terceiro e não menos importante: Steve Martin. Ele dá um show a parte, todo galã, todo sério e sexy, nem parece o pai atrapalhado de Doze é Demais.
E a casa é tudibom...












B-jusssss!!!!
;-p

2 comentários:

  1. Oii Nina!
    Eu ainda não vii esse filme, mas parece ser bem legal!! Hahaha, um dia eu alugo ele pra ver! :D
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nina, eu assisti esse filme ontem e com certeza, é muito divertido! Vale a pena ver! :D beijos

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p