Sussurro - Becca Fitzpatrick


FITZPATRICK, Patrick. Sussurro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2010. 264 páginas. (Hush, Hush v.1). Título original: Hush, Hush.

Avaliação (1 a 5) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida."

Apaixonante. Se fosse pra resumir Sussurro em uma única palavra, com certeza seria essa: Apaixonante! O livro nos apresenta personagens incríveis, como Nora Grey, uma estudante de 17 anos responsável, dedicada e um pouco insegura, e Patch Cipriano, misterioso, sarcástico, lindoooooo, mas com um sorriso que não chega até a alma. Os dois se veem frente à frente pela primeira vez quando o professor de Biologia resolver mudar as duplas para as aulas e Nora se vê separada de sua melhor amiga Vee e obrigada a se sentar com Patch. Até aí tudo bem, o problema é que Patch parecia saber tudo sobre ela e depois desse encontro a pacata vida de Nora nunca mais seria a mesma.

Ao mesmo tempo, ela conhece novos amigos, Elliot e Jules, garotos que vinham transferidos de uma escola particular. A amizade com os novos alunos parece encantar Vee, mas Nora não se deixa enganar. Ela sente que tem algo estranho com eles, algum segredo guardado. Intuição ou paranoia? Na dúvida, ela decide investigar e acaba descobrindo o que não gostaria.

Nora se sente seguida, observada, aterrorizada. Coisas estranhas passam a acontecer, sempre envolvendo alguém com uma máscara de esquiador. Ela sofre um acidente inexplicável com o carro, Vee é atacada, sua casa é invadida. Todas as pistas levam à Patch. Mas, para Nora, ele é inocente. Sem deixar de ser misterioso, ela sabe que ele não é um monstro. Ele podia não lhe inspirar confiança, mas não ameaçaria sua vida.

O livro é eletrizante, recheado de suspense, e até o final vc não sabe exatamente o que é real ou não. Isso te prende e não dá vontade de largar o livro. Nora é incrível, corajosa, obstinada, do tipo de garota que vai até o fim quando quer alguma coisa. E Patch... ahhhh Patch!!! Ele é a razão do livro, com aquele boné e o sorriso matreiro, não tem como não se apaixonar por ele. E no final, a gente fica dividida entre um "Ownnn" ou um "Aimeudeusdocéu! Não acredito! Bom demais!"
Agora é esperar por Crescendo, a continuação da série, com lançamento previsto para outubro de 2010, nos EUA.

Mais do Livro:

Livro: Sussurro - Hush, Hush. vol.1
Autora: Becca Fitzpatrick
264 páginas
Editora: Intríseca


Comprar:

Série Hush, Hush

  1. Sussurro
  2. Crescendo
  3. Silêncio
  4. Finale

B-jusssssssssss!!!! ♥
;-p


2 comentários:

  1. Patch arranca suspiros.rs
    Ele é tao misterioso, que vc nao quer parar de ler até desvendar todos os segredos.
    A Nora nao é chata, eu gosto bastante dela.

    A sequencia "Crescendo" (nao resisti e traduzi o livro todo em ingles no google haha, loucuraa, levei seculos pra ler, e tinha taanto erro.rs) Mas valeu muito a pena.
    Continua simplesmente otimo! Perfeito.

    Gostei da resenha! =)

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p