No Meu Ipod - Never Shout Never #4


Hey galerinha!

Faz tempo que não posto sobre música, né? Já estava me sentindo em falta com vcs, mas pra variar o tempo tá corrido.

Quem acompanha essa minha esporádica coluna com certeza notou que tenho um gosto bem eclético, mais voltado para o indie, soul, mpb, etc. Tudo sempre muito calminho, bem cabeça. Afinal, já tenho que lidar com barulho o suficiente no trabalho. Mas, tenho que admitir que, lá no fundinho, tbm tenho uma quedinha pelo som adolescente. Às vezes, me pego cantarolando Lady Gaga (aquela Bad Romance nunca sai da minha cabeça) ou rebolando com a Beyoncè (só bem escondida aqui em casa, ninguém merece ver isso, rsrs).

Mas sabe quem tem me ganhado ultimamente? Never Shout Never. Descobri meio sem querer, no celular de uma aluna minha. Ela me passou por bluetooth e eu me apaixonei. Corri baixar todas as músicas que encontrei na net e agora não paro nunca de escutar. É um som leve, alto astral, que me deixa sempre bem humorada.

O Never Shout Never é uma banda composta basicamente por um cara só, Christofer Drew, que começou compondo e gravando suas músicas no próprio porão, só por diversão. Aos catorze anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra. Ele aprendeu a tocar guitarra com um amigo no inicio da adolescência. Então, seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons. Aos dezesseis começou a postar suas músicas no Myspace. Aos dezessete se tornou o artista número um no Myspace e no Smartpunk. Daí para gravar seu primeiro CD foi um pulo.

Recentemente, a banda fez uma participação especial na trilha sonora de “Alice in Wonderland”, com a música “Seewhatweseas”, e Christofer Drew também ganhou o prêmio de Revelação no MTVU Woodies, prêmio que já foi de bandas como The Killers em 2004 e Boys Like Girls em 2007.

Estou postando a minha favorita (Can't Stand it) para vocês ouvirem:



Eu ia postar o video, que é muito fofo, mas não consegui obter o código de incorporação, então, se vcs quiserem assistir é só clicar AQUI.

Quer saber mais?



B-jusssssssss!!!
;-p


3 comentários:

  1. Que lindo *---*
    Também adoro Never Shout Never s2
    Minha música favorita também é Can't Stand It *o*
    é muito empolgante *-*
    O Christofer é muito fofo s2

    ResponderExcluir
  2. sou uma ET. não conheço a maior parte dessas música e cantores, hauahauahau.
    sério, preciso me atualizar. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Nina,

    Acho tão bonitinha esta imagem da moça deitada lendo rsrs

    Nossa sou um desastre para música, estou por fora de tudo rsrs, bom para atualizar.


    beijo

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p