Reunião Sombria - L. J. Smith


Adoro essa série. É realmente muito bom ver de volta os vampiros como eles eram antigamente. Malvados, que mordem humanos, se alimentam com muito sangue, morrem com estacas e se saírem no sol. De vez em quando é bom ver a tradição de volta.
A história desse livro se passa seis meses depois dos eventos de A Fúria. Os moradores de Fell's Church tentam retomar suas vidas, mas estranhos acontecimentos no aniversário de Meredith faz com que todos revivam temores antigos. Um novo Poder invade a casa de Caroline durante a festa, apagando as luzes e matando Sue. A única testemunha é Vicky, que descreve o invasor como um homem loiro, olhos azuis e sobretudo puído.
Elena se comunica com Bonnie por meio de sonhos e premonições alertando-a dos perigos que os ronda e pedindo que ela busca ajuda. E adivinhem quem voltará a cidade para ajudá-los? Stefan Salvatore. Mas com ele volta também seu irmão malvado mas incrivelmente sexy, Damon Salvatore.
Juntos novamente, Bonnie, Meredith, Matt, Stefan e Damon vão trabalhar juntos para salvar a cidade de mal milenar e tentar proteger seus amigos e familiares. Mas a lista de suspeitos é enorme, qualquer um pode estar ajudando o novo Poder a se manifestar: Tyler Smalwood, a Sra. Flowers, e até mesmo o avô de Merdith, internado em uma clínica há anos.
Muita coisa acontece nesse livro, com certeza, dos quatro da série, esse é o mais eletrizante, eu devorei ele em dois dias. A narrativa é feita pela Bonnie, que tenta continuar o diário de Elena, o que é ótimo pois eu sempre achei a Bonnie a melhor das personagens. É claro que Elena faz falta, pois como a Bonnie mesma diz, com Elena tudo estaria muito mais perigoso, e muito melhor! A mediunidade dela está bem desenvolvida nesse livro e ela a usa para ajudar seus amigos, sem medos e sem culpas. Ela não tem medo de dizer o que pensa e de fazer o que acha que é certo, mesmo que isso ponha sua vida em risco. E não aceita nunca ser tratada como a frágil. Adorooooo a Bonnie!



Mais do livro:

Titulo: Reunião Sombria - Diários do Vampiro, vol. 4
Autor: L. J. Smith
252 páginas
Editora: Galera Record

No Skoob




Tá com saudade da serie? Eu estou com muita, principalmente do Paul Wesley, rsrs.
Se quer saber as novidade é visitar o Site Oficial da série, está cheio de novidades da Segunda Temporada, que estreia em setembro.

B-jussssss!!!!
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p