Ela foi até o fim - Meg Cabot



Hey peeps!
Tive meu debut com Meg Cabot. Eu sei, parece inacreditável, mas eu nunca tinha lido nada dela, na verdade o universo dos chick lits é bem novo para mim. Sempre fui mais dos sobrenaturais...
Com certeza fiz uma excelente escolha com Ela foi até o fim!

Lou Calabrese é totalmente a anti-mocinha, e eu adoro isso! Ela sabe atirar e lutar (resultado de sua infância e adolescencia cercada por pai e cinco irmãos policiais), é mal humorada, obstinada, teimosa e incrivelmente cabeça dura!!! Ela é uma roteirista de sucesso e acabou de ganhar o Oscar pelo filme Hindenburg (um magnifíco triunfo da alma humana), que ela escreveu para promover a carreira do marido Barry (ou Bruno di Base, como ele ficou artisticamente conhecido). Só que logo após o filme, Barry troca Lou por Greta Woolston, que foi sua pareceira romântica no filme.

Como se ser deixada pelo marido fosse pouco, Barry ainda escolheu trocar Lou pela esposa de Jack Townsend, seu mais terrível inimigo. Isso porque Jack teve a audácia de mudar uma fala no seu roteiro de uma série de filmes policiais, Copkiller, e a frase dita pelo ator acabou se tornando a marca do filme. Para entendermos melhor, é como o "Se você pulo, eu pulo" do Titanic, ou "Hasta la vista, baby", do Exterminador do Futuro.

E como se tudo isso não bastasse, Jack e Lou são obrigados a dividir o mesmo e minúsculo helicóptero para irem ao set de filmagens do Copkiller IV, numa longínqua montanha do Alaska.
Mas vocês acham que isso é um problema? Não, o pior ainda está por vir, quando o piloto tenta matar os dois, e o veículo cai no meio das montanhas, deixando-os perdidos em um local totalmente isolado.
Pode piorar? Sim, pode! Quando eles começam a ser perseguidos pela floresta coberta de neve por motoqueiros armados e mascarados.

E é lá, no meio da neve, que Jack vai perceber que Lou não é a sempre estressadinha que ela imaginou. E Lou vai descobrir que Jack é charmoso demais para que ela consiga cumprir sua promessa de nunca mais se envolver com atores.

Perfeitooooo!!!
A capa é linda, o enredo é tão elaborado e tão bem construído que é impossível não entrar de cabeça na história. Além de ser divertidíssimo! Dei muitas risadas das tiradas irônicas da Lou.
Com certeza já sou totalmente fã de Meg Cabot. Só falta escolher qual vai ser o próximo. E aí, peeps? Alguma dica? 

Mais do livro:

 Titulo: Ela foi até o fim
Autora: Meg Cabot
400 páginas
Editora: Galera Record

No Skoob


B-jusssss!!!!
;-p





3 comentários:

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p