TVD - 2x01 - The Return


Peeps!!!!
Que vergonha! TVD voltou e eu deixei passar em branco, que horror! Nem tô acreditando que dei um furo desses. Mas, putz, a vida não tá muito fácil do lado de cá do computador, as coisas estão bem corridas para mim, por isso dei essa sumidinha e deixar de postar sobre de The Vampire Diaries, a série mais tudibom dos útltimos anos.
A série está cheia de novidades, já sabemos que teremos um personagem que será transformada em vampiro e que os lobos vão realmente dar as caras em Mystic Falls. Tá, tudo bem, podem falar que está meio Crepúsculo, mas não se esquecem que os livros foram escritos nos início dos anos 90 e os lobos já estavam lá nessa época, não faz sentido omití-los agora parfa evitar comparações inevitáveis.
Sem muitos spoillers, aí vai o link para quem quiser baixar o episódio e se deliciar com a visão única dos irmãos Salvatore (aiii, que calorrrrr!).


Sinopse

"Elena volta para casa e fica horrorizada ao saber o que aconteceu com Jeremy e John. Bonnie, Matt e Damon esperam no hospital com a xerife Forbes, que está ansiosa para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Elena e Damon compartilham uma conversa confusa sobre os eventos da noite, e Damon descobre que Katherine voltou. Ele e Stefan tentam descobrir por que Katherine voltou e se ela representa uma ameaça para Mystic Falls. O tio de Tyler, Mason, chega para consolar a família, que ainda está de luto após a morte do prefeito." Fonte

B-jussssssssssss!!!!♥
;-p

Um comentário:

  1. Adorei a imagem *----*
    Acredita que ainda não vi Vampire Diaries? Só vi o primeiro episódio XD apesar de ter todos os epis baixados! Acha que não fui muito com a cara do Stefan =P Mas o Damon é tudo de bom, né? *----*

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p