Editora ID

Hey peeps!
Hoje trago para vcs uma novidade incrível, o nascimento de uma nova editora, que promete abalar estruturas no mundo literário: é a Editora ID.
Uma editora jovem, voltada principalmente para o público YA. Nas palavras da própria:

"ID. Tem a sua cara. Fala a sua língua. Uma nova editora, com livros que vão levar mais aventura, emoção e mistério para sua vida."

E já começamos com 10 lançamentos (isso mesmo peeps, preparem os cofrinhos porque são DEZ lançamentos) imperdíveis.



São eles:

1- Alfas - As Melhores entre as Melhores
A excêntrica bilionária Shira Brazille fundou a superexclusiva Academia Alfa para Meninas, na exótica Ilha Alfa, com a intenção de treinar a próxima geração de garotas prodígio. É um sonho que se torna realidade para cem garotas – excepcionais dançarinas, escritoras, musicistas e inventoras –, mas aquelas que não estiverem à altura da Academia serão mandadas de volta para casa a qualquer hora, por qualquer razão. A última a restar ficará famosa mundialmente.

Primeiro volume da série.

2- Beijos de Vampiro
Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso ecém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!

3- Blue Bloods - Vampiros de Manhattan
Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.

Primeiro volume da série.

4- Eu, o desaparecido e a morta
Ter um pai “desaparecido” já é uma situação perturbadora, mas a vida de Lucas se complica de verdade quando ele encontra Violet Park – ou melhor, a “morta” – em uma decadente agência de táxis durante a madrugada. Aquele com certeza não era lugar para uma senhora falecida, e ao buscar um final menos deprimente para os restos mortais dela, Lucas vai descobrir muitas coisas sobre si mesmo.

5- First Light - Dois mundos, um segredo
Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meio à imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre.

6- Inside Girl
Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York. Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.

7- Midnighters – A hora secreta
Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.

Primeiro volume da série.

8- Ninguém como você
Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.

9- Nossas Rainhas
Nossas Majestades se inscreveram em um concurso para saber quem agradava mais às suas súditas. Não foi uma tarefa fácil, mas ao abordar problemas com garotos, relacionamentos com amigas e rivais, questões familiares e até o grande dilema de “o que ser quando crescer”, as escritoras reunidas neste livro foram selecionadas como as mais fabulosas autoras para garotas de nosso tempo.


10 - Sociedade Secreta
Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.

Primeiro volume da série.


É isso aí peeps. Preparados para decretar a falêcia? Rsrsrs.
E está só começando outubro, ou seja, tem muita novidade pintando por ai.
E ainda nem citei os autores nacionais, que estão produzindo como nunca... mas fica para a próxima!!!

B-jussssss!!!!! ♥
;-p

2 comentários:

  1. Adorei a nova editora =D
    Assim que der eu vou comprar "Blue Bloods", "Beijos de vampiro" e "Midnighters" *------*
    Só ótimos lançamentos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha dado uma olhada no site da editora ID e fiquei boba com a quantidade de livros super legais e com capas lindas!! Eu quero!! *-*

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p