FLIV - Festival Literário de Votuporanga

Hey peeps!

Depois de dez dias de sumiço total, completo e absoluto eu voltei!
Mas tenho motivos fortes que justificam minha ausência. Estou começando os procedimento para fazer a aquela cirurgia que comentei aqui, para a retira das trompas e uma futura fertilização in vitro. Em breve, se Deus quiser, teremos novidades por aqui.

O bom desse tempo que passei sem postar é que li muito!
Tenho várias resenhas para postar, uma super promoção pra fazer, parcerias a anunciar e novidades incríveis!!!


Lembram o quanto eu reclamava que aqui em So So Far nunca tinha nada de literário acontecendo. Aqui nós não temos livrarias, ou cinemas, nem nada cultural, no máximo uma banquinha pro comprar romance. Pois é peeps, mordi a língua bonito agora, pois a prefeitura de Votuporanga organizou a primeira FLIV (Festival Literário de Votuporanga), que acontecerá de 25 de abril a 1º de maio.
Enfim um evento na minha região!

O FLIV (Festival Literário de Votuporanga) tem a missão de transformar Votuporanga numa cidade de leitores, incentivando a população, desde a infância, com iniciativas que democratizem o acesso aos livros. O foco principal é a realização de um projeto que deixe um legado para o município e que tenha continuidade nos próximos meses até a próxima edição do Festival, planejando um crescimento gradual das ações a cada edição. O FLIV terá em sua programação nomes da literatura nacional, projetos literários nas escolas, oficinas, mesas de debate, capacitação para professores, encontro com autores, venda e distribuição gratuita de livros para as crianças.

A programação está incrivel e conta com a presença de autores independentes com muitos conteúdo, como Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Roberto Guedes, Lourenço Mutarelli, Frederico Barbosa, Ricardo Aleixo, Fabrício Carpinejar, Ana Rüsche, Andréa Catropa, Estrela Leminski, Kátia Canton e Maurício Kubrusly.


Para mais informações (inclusive como chegar), é só visitar o site da FLIV, clicando AQUI.

Gostaram???

Se vcs estiverem na região, compareçam! Quem sabe a gente não se encontra por lá?

B-jussssss! ♥

4 comentários:

  1. Oi Nina!!
    Que legal, um festival literário!! Não esqueça de nos contar depois como foi!
    E também conte da cirurgia, já está agendada? Estou torcendo por você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler seu comentário lá no meu blog! Aiiii menina adorei seu comment! Deu um sorriso enorme no meu rosto! shaushuahsausha Sempre fico feliz quando as pessoas gostam do meu trabalho, ainda mais que estou tendo ótimas críticas positivas de Sussurros...é pra ficar feliz mesmo! hahaha Me manda o link da resenha que posto no meu twitter pra galera poder ler :)

    beijos querida,
    Mandy Porto

    ResponderExcluir
  3. Poxa que legal! Nunca consigo participar de nenhum festival e evento literário. Sempre é mto distante...Espero que seja bom!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Um festival? Que legal!

    Não conhecia!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p