Antes Tarde do que Mais Tarde - Liana Cupini



"O livro Antes Tarde Que mais Tarde, de Liana Cupini, conta a história de Karla Cristina, uma moça que acaba de completar 30 anos e vê um turbilhão de coisas e fatos ocorrendo na sua vida. Karla ganha como presente de aniversário de seus amigos uma repaginada no visual e no figurino, sendo que todos os passos dessa mudança são transmitidos ao vivo em um programa de televisão, o que a deixa muito alarmada e envergonhada, e é impossível o leitor não se divertir com as trapalhadas dela! Outros acontecimentos norteiam a vida de Karla como novas amizades, o encontro de uma pessoa especial e apaixonante, um novo emprego, viagem com as amigas, entre outros.Ela descobre que independente do que tenha ocorrido em sua vida, ela pode ser feliz, sonhar e fazer planos e não ficar estagnada, sofrendo e definhando pouco a pouco." 

A Liana Cupini é, provavelmente, uma das autoras mais simpáticas que participam do Selo Brasileiro. Além de muito extrovertida, ela é incansável na busca de meios para a divulgação da literatura nacional. Eu garanto para vocês que é uma delícia conversar com ela.
Por tudo isso, nada mais justo do usar meu blog para divulgar o último livro da Liana - Antes Tarde do que Mais Tarde - um super chick lit que já foi comparado até com obras da diva Meg Cabot.

E vejam só como somos sortudos, a Liana disponibilizou o livro na íntegra para download, já que a versão impressa só estará disponível no segundo semestre. E o sucesso foi tão grande que o livro alcançou a marca de 500 leitores com menos de 15 dias!


Espero que vcs gostem da dica, peeps!

B-jusssssssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p