Lançamentos e Wish List

Hey peeps!!!

Mês de maio foi quentíssimo para os leitores verozes e uma verdadeira tragédia para economistas, rsrs. Os lançamentos estão fenomenais e quase me levando à loucura. O que me salva é que me meti em tantas parcerias e book tours que dificilmente eu conseguirei ler algum lançamento esse mês. Mas posso sonhar, não posso?
E exercendo esse direito mais que justo, eu compus uma wish list com alguns lançamentos que estão me fazendo babar (literalmente) na tela do notebook.

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto - que tem namorada. Ele Anna se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas estão destinadas a não acontecer?

Esse lançamento da Novo Conceito tem me deixado muito curiosa. Há muito tempo não leio um romance, e achei essa capa muito linda. Eu já confessei para vocês que começa a ler livros pela capa? É como comer, primeiro a gente come com os olhos, quando o prato é bonito. Com um livro eu faço a mesma coisa, se a capa é linda assim instiga minha curiosidade.

O Quarto - Emma Donoghue

Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o em fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida pra Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.

Esse livro foi lançado pelo selo Verus, da Record, e parece ser incrível. Amo histórias com crianças e suas mães, histórias de superação e amor. Estou precisando de leituras assim. 

Sendo Nikki - Meg Cabot

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que nIkki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Star Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com  a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, um irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vendo... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Precisa explicar porque eu quero esse livro? É Meg Cabot. Ponto.

Promessa de Sangue - Richelle Mead

A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar.Mas apenas uma vitima importa… Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo? Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?

Recentemente, eu ganhei o box da série Academia de Vampiros do maridão (ele não é fofo???). Mal comecei a ler e já saiu o volume 4. Estão vendo? Não sou eu que quero gastar... são as Editoras que me provocam!

Bem peeps, esperam que tenham gostado da minha wish list. Com meu b-day chegando eu achei que seria conveniente postar sobre meus desejos, rsrs.

B-jusssssssss! ♥
;-p


4 comentários:

  1. Olá!

    Quantos lançamentos legais, Nina!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina!

    Vim aqui para dizer que postei sua promoção lá no blog em um quadro que tenho específico para promoções (dá mais visibilidade). Espero que tenha ajudado! :D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!
    Eu estou acompanhando a série VA no Brasil, mas ainda não comprei o 4º livro. Agora preciso dele urgentemente :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p