Livros para se apaixonar no Dia dos Namorados

Hey peeps!

Dia dos namorados chegando e eu sempre fico assim, hiper sensível e romântica! 
Estou casada há dois anos, mas nosso relacionamento já tem quase nove e ainda me sinto perdidamente apaixonada pelo marido, e isso faz com eu tenha um coração muito mole para romances... Sempre que leio um desses livros que falam de amores arrebatadores, fico dias suspirando pela casa, porque não existe nada melhor do que ler sobre grandes histórias de amor. Elas nos inspiram a melhorar e a valorizar nossos relacionamentos.

Outro assunto que sempre me instiga nesses dias é presentes! Todo mundo sabe como adoro dar e receber presente e, se é com a pessoa amada, melhor ainda. Mas deve ter muito namorado por aí enlouquecendo em busca do presente ideal para a namorada. Quer uma sugestão? Livros. Por que não presentear a amada com um bom romance? Com uma dessas história de amor eterno que podem incendiar seu relacionamento?
Então, preparei uma listinha com alguns lançamentos bem românticos para vocês.

Um Dia, Vinte Anos, Duas Pessoas - David Nichols

"Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que a no dai seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dai juntos, não conseguem para de pensar um no outro. Os anos se passa e Dex e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao logo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho.  Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida."

Linda a sinopse né? E o livro já virou filme com Anne Hathaway e Jim Sturggess com protagonistas, que já está pronto para lançamento. Clique AQUI, para conferir o trailer.

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

"Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, par onde viaja a fim de esquecer um grande amor. Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amo? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?"

Show esse livro. Sempre leio resenhas maravilhosas sobre Federico Moccia e tenha muita vontade de ler alguma coisa dele. Quem sabe não ganho neste domingo, né mariiido???

Amores Infernais, Vários Autores

"Nessa coleção de histórias de amor nada convencionais, cinco escritores contemporâneos mostram que o amor pode parecer complicado, assustado e quase impossível - e pode ter certeza que isso não tem nda a ver com se apaixonar pelo menino mais popular do colégio! Scott Westerfeld (Feios), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outrolugar), Laurie Faria Stolarz (Azul é para pesadelos) e Melissa Marr (Wicked Lovely) sabem que amora pode ser um inferno, mas no fim sempre vale a pena.
Magia, folclore e, é claro, fantasmas gatíssimos permeiam as histórias desta seleção que poderá até partir o coração de alguns, mas no fundo só que que se acredite no amor mais do que nunca. Prepare-se para descobris que seu amor platônico pelo melhor amigo ou o namoro que não deu certo são mais do que perfeitos se comparados com essas histórias infernais..."

Essa é um sugestão para aqueles casais que não gostam de histórias muito convencionais. Muito suspense e tensão em histórias sobrenaturais que não deixar de falar de nosso tema preferido: o amor!

E vocês? Que histórias histórias de amor gostariam de ganhar ou presentear a pessoa amada? Sugere aí, vamos aumentar a listinha!

B-jusssssssssssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Ei Nina!
    Ótimas dicas!
    Eu gostaria de ganhar todos, mas como sei que o bem não me dá mais livro... =/
    Um amor para recordar é mais uma dica de compras, né?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nina!

    Um Dia me parece muito triste, acho que não conseguiria ler!
    Adorei "Sou Louco Por Você". Acho que poderia me ajudar MUITO!
    Amores Infernais me lembra Formaturas Infernais que me lembra Meg Cabot e Stephanie Meyer. E como não gosto das duas...

    Eu indicaria, para esse dia dos namorados, os livros A Hora do Amor, A Hora da Luta e A História Final que contam as 3 fases de um relacionamento. E são nacionais! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina!!
    Adorei as sugestões! Estou louca para ler o livro novo do Federico Moccia. Você já leu Desculpa se te chamo de amor? Eu amei esse livro, se você não leu e gosta de livros românticos, vale a pena ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p