Conheça a trilogia Beijada por um Anjo


A trilogia Beijada por um Anjo, de Elizabeth Chandler, foi lançada pela Novo Conceito em outubro de 2010 e que falam da irresistível história de amor de Tristan e Ivy. Num romance tipicamente adolescente, o casal é separado de maneira trágica por um acidente que provoca a morte de Tristan, que, se torna um anjo!
Porém, após perder o grande amor de sua vida, Ivy perde também sua fé em anjos e é missão de Tristan se aproximar da garota e mostrar que ela está errada. Ele também precisa ajudá-la a entender que o acidente que tirou sua vida na verdade foi um assassinato e que agora a vida de Ivy também corre perigo.

Esse é um resumão de tudo o que acontece nos três livros da série: Beijada por um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas. O livro sofreu várias críticas, principalmente de edição e ortografia, mas há quem ame a história e diga que ficou realmente impressionado com a leitura. O que eu recomendo? Leia os três, de uma vez, os livros sozinhos não fazem muito sentido e é sempre melhor quando a gente consegue ler tudo de uma vez. Eles são fininhos, cerca de 250 páginas cada, então é tranquilo para ler.
Todo mundo sabe que eu adoro um romance adolescente, né? Então sou hiper suspeita para falar.

No mês passado a Novo Conceito surpreendeu a todos anunciando que Beijada por um Anjo não seria mais uma trilogia e sim uma série, e lançando Destinos Cruzados. Com uma capa lindíssima, esse livro veio para dar uma balançada na história de Ivy e Tristan.


Sinopse:

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p