Promoção - Estilhaça-me


E hoje é dia de promoção!!! \o/

Esse sorteio é mais uma parceria com a Novo Conceito, que cedeu um kit do mega sucesso Estilhaça-me. Quem leu minha resenha viu o quanto eu amei esse livro e graças a NC vou poder dividir isso com você. 
Para quem ainda não leu resenha, confira aqui.

Hoje vou fazer esse sorteio um pouco diferente, pelo Rafflecopter. Tenho visto esse sistema em vários blogs e me impressionei com a facilidade com que podemos utilizá-lo. Mas, o objetivo final do blog é agrada você, leitor. Então quero saber a opinião de vocês, se não gostarem, acharem que a troca não é boa, me avisem que a gente volta para o velho sistema de formulários, ok?

Para quem não conhece o sistema é bem fácil de usar e você vai acumulando pontos conforme vai preenchendo o aplicativo. O Raffecopter permite que a frase programada para divulgar a promoção seja tuitada apenas uma vez por dia, o evita spam, mas cada vez você retuitar precisa voltar aqui e preencher novamente. Ficou com alguma dúvida? Tem um tutorial ótimo AQUI.
Qualquer problema, é só me gritar.

Regras do sorteio

♥ Ser seguidor público do blog (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)
♥ Deixar um comentário nesse post dizendo: "Eu quero ganhar o kit de Estilhaça-me do Pronto.Falei!"
♥ Ter endereço de entrega no Brasil.
♥ O período de inscrições vai até às 23:59 de 30/05/2012.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

Boa sorte a todos vocês! =D ♥ ♥ ♥

a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p