Promoção Top Comentarista Junho



Hey peeps!

Essa é uma promoção que há muito tempo eu gostaria de fazer para vocês, mas sempre tive receio de que não desse certo. Mas como saber se não tentar, não é?

Para começar, o prêmio será um kit do livro A Arte da Imperfeição, da Novo Conceito. Eu quis começar com ele porque é uma obra muito diferente das que eu costumo resenhar aqui, então acredito que ele também mereça uma promoção diferente. Então esse vai ser o título de estreia do Top Comentarista do Pronto.Falei!
Eu pretendo fazer todos os meses, como uma forma de agradecimento a todos que visitam e comentam nos posts, afinal os comentários são a alma do blog, eles servem como um termômetro para saber se estamos agradando ou não, ou o que devemos mudar.

Por isso, fico muito feliz em poder premiar os participam sempre do blog.

Conto com a participação de vocês. As regras serão bem simples, é se inscrever via Rafflecopter e preencher novamente a cada comentário que você fizer. 

Regras da Promoção

♥ Ser seguidor público do blog ( siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)
♥ Ter endereço de entrega no Brasil
♥ O período de inscrições vai até as 23:59 hs de 30/06/2012

Regras para os Comentários

♥ Só vale 1 comentário por post.
♥ Os comentários deverão ser coerentes com o post (a minha intenção é premiar quem participa do blog e lê as resenhas, então comentário do tipo "participando" ou "parabéns pela resenha" não vale).
♥ Atenção, o Rafflecopter só deixa você inserir um link por dia portanto cuidado com os prazos.
♥ Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.


IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT e registre o nome da postagem que você comentou e a data.

Boa sorte a todos! =D


a Rafflecopter giveaway


B-jusssss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p