Pronto.Falei! em Junho

Não sei se isso acontece com vocês, mas sempre tenho a sensação de que o tempo está voando e que nunca consigo fazer nem metade do que planejei para o mês. Mais uma vez, é isso que tenho que confessar na coluna... não li nem a metade do que pretendia, não fiz a quantidade de postagens que programei, não resenhei tudo o que li. Ô fracasso!
Mas por outro lado tive vitórias maravilhosas. O blog continua crescendo - devagar e sempre - e estamos com quase quinhentos leitores. As participações e comentários cresceram consideravelmente e conheci mais um monte de gente bacana pela net. E é isso que vale a pena, não é verdade?

Comprei, recebi, troquei, ganhei


Fiz a primeira compra do ano!!!
Sei que a ideia era só comprar quando diminuísse bem a fila de espera, mas dessa vez não deu para resistir. Passeando pelo shopping, eu entrei na Saraiva e aquele cheirinho, junto com aquele clima, que aliado à minha falta de sorte de ganhar nas promoções dos blogs literário, me levaram a gastar, rsrsrs. Ou seja, a culpa não foi minha.


Levei para casa:


Eu estava simplesmente louca por eles. 
Eu me inscrevi em todos os sorteios que encontrei na blogosfera, mas claro que não ganhei! Nunca vi alguém tão pé fio como eu - só a Jinx! Delírio eu já li, e vou postar a resenha ainda essa semana, é lindo! Melhor do que eu esperava. Tempest eu comprei por causa da resenha da Juh Sutti do Livros e Blábláblá, ela se empolgou tanto que me contagiou!

Da Novo Conceito, chegou uma mega caixa. E como sempre, tudo em dobro. Então aguardem que terão promoções.
Aliás, algumas já estão rolando.


Vieram os kits:


E teve troca no Skoob também. Consegui Tem Alguém Aí? da Marian Keys, que narra as aventuras de Ana, a mais maluca das irmãs Walsh. Estou doida para ler.


Resenhas


Mês fraquinho de resenhas, peeps, desculpem *-*
Tanta coisa acontecendo, minha cabeça não está me ajudando muito a me concentrar, demoro horas para conseguir escrever um texto apresentável...
Mas mesmo assim, em junho rolou resenha de:


Eventos


Tudo mundo sabe que, se estivesse vivo, Jorge Amado faria 100 anos. Estão acontecendo várias comemorações e homenagens por aí, todas elas mais do que merecidas. Eu acredito que ele é um dos maiores autores que já li e eu devo muito da minha formação como leitora ao trabalho magnífico desse baiano arretado. 
Na escola onde trabalho, nós começamos um trabalho sobre a vida e obra de Jorge Amado. Fizemos uma leitura de Capitães de Areia (o meu preferido!) e depois assistimos a uma peça de teatro apresentada pelo Grupo Trapiche, que foi simplesmente maravilhosa! Os alunos voltaram fascinados.


Promoções


Junho teve muita promoção! 
Tivemos Dia dos NamoradosTop Comentarista e Um Mundo Brilhante que já foram encerradas (parabéns às vencedoras!). Mas vocês ainda podem participar das que estão no ar:


O Espião - até 20/07


Top Comentarista Julho - até 31/07

E esse foi o resumão de Junho.
E vocês? O que leram, compraram, ganharam ou trocaram esse mês?

B-jussssss! ♥
;-p




Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p