Promoção Top Comentarista Agosto



Hey dears!
Chegou a hora de postar minha promoção preferida, aquela que premia aqueles que gostam do blog e estão sempre por aqui. Tudo bem que está meio atrasada, mas vocês já sabem o motivo, né?

Esse mês, o ganhador levará para casa um kit de O Sonho de Eva, de Chico Anes, uma aventura que vai mexer com seus sonhos! O kit é muito fofo, e não poderia ser diferente, né? Vem com esse tapa olhos para você sonhar a vontade.



Conto com a participação de vocês. As regras serão bem simples, é só se inscrever via Rafflecopter e preencher novamente a cada comentário que você fizer. Mas, para que sua participação seja válida, é essencial que você seja seguidor do blog e deixe o nome da postagem e a data em que comentou,  ok?

Regras da Promoção



♥ Ser seguidor público do blog ( siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>;)

♥ Ter endereço de entrega no Brasil

♥ O período de inscrições vai até as 23:59 hs de 31/08/2012

Regras para os Comentários



♥ Só vale 1 comentário por post.

♥ Os comentários deverão ser coerentes com o post (a minha intenção é premiar quem participa do blog e lê as resenhas, então comentário do tipo "participando" ou "parabéns pela resenha" não vale).

♥ Atenção, o Rafflecopter só deixa você inserir um link por dia portanto cuidado com os prazos.

♥ Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

IMPORTANTE: é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Raflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).
Depois click nos botões DO IT e registre o nome da postagem que você comentou e a data.

Boa sorte a todos! =D
a Rafflecopter giveaway

B-jusssss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p