Pronto.Falei! em Julho

Hey dears!
Eu fiz de novo, né? Sumi, sem rastros, sem sinais, e deixei meu Pronto.Falei! abandonado. E como sempre, volto arrependida, desencantada da vida, jurando nunca mais fazer. Para ser honesta, dessa vez não vou jurar nada, muita coisa mudou na minha ou ainda vai mudar, e não sei muito bem como as coisas vão ficar. Uma única coisa posso garantir, o Pronto.Falei! continua, nem que seja com uma única resenhazinha por semana, porque a leitura é o grande amor da minha vida e não sei continuar sem ela.
Mas eu não disse o que aconteceu! Em julho eu estive envolvida com um tratamento médico, por isso na última semana estive tão ausente. Minha cabeça cheia de dúvidas, expectativas, e eu não sou o tipo de mulher que controla a ansiedade. Mas não se preocupem, eu não estou doente. Na verdade estive em São Paulo para tentar uma nova Fertilização in Vitro (se você chegou no blog agora e não conhece minha luta, pode fazer uma retrospectiva aqui) mas só vou saber se deu certo na segunda feira, dia 06/08. Até lá é esperar e tentar não surtar.
Mas vamos ao que interessa: saber o que rolou por aqui em Julho.

Comprei, recebi, troquei, ganhei


É engraçado, depois que a gente faz a primeira compra do ano, parece que foi picado por um bichinho da compra, ou contaminado por algum vírus incurável e que te lega a gastos exorbitantes, porém incrivelmente prazerosos.
Mas a culpa não foi minha, o Submarino é que pirou! E, aproveitando a desculpa, de que julho é o mês do meu aniversário, eu comprei três box. Isso mesmo, não foram três livros, foram três BOX, ou seja, NOVE livros. Mas gente, como fui felizzzz!
Levei para casa:

Cidade dos Ossos-Box

Box de Instrumentos Mortais, surtei geral quando vi o preço e comprei correndo. Os livros são Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro.

Deliro-Box

Box de Destinho da Ally Condie, mais uma vez por um preço inacreditável! Os livros são Destino e Travessia.

Jogos Vorazes-Box


Ha! Ha! Haaaaaahahahahaaaahhhaaaa!
Enfim eu comprei o Box de Jogos Vorazes! Eu estava completamente ensandecida por eles, mas estavam bem carinho, e um dia antes do meu aniversário, eu vi a oferta no Facebook, tudo por 59,90! Então o marido me deu de presente :-)
Os livro são Jogos Vorazes (que eu já estou relendo), Em Chamas e A Esperança, além de Hunger Games, a filosofia por trás dos Jogos Vorazes.


Da editora Novo Conceito, que é a parceira mais fofa que um blog pode querer, veio uma caixa enooorme, com tudo em dobro, como sempre, então aguardem as promoções!


Julho


Vieram os kits:


Starters - Lissa Price
Belle - Lesley Pearse
Bem Mais Perto - Susane Colasanti
Um Lugar para Ficar - Deb Caletti

Resenhas



Mais um mês fraquinho, peeps. Minha cabeça não está funcionando normalmente, e está difícil mesmo escrever. Mas nesses dias que passei em Sampa, eu li muito, quero por tudo em dia em agosto. Mas mesmo assim, rolaram as resenhas de:


A Escolha - Nicholas Sparks
Delírio - Lauren Oliver
Tempest - Julie Cross
Dizem por Aí... - Jill Mansell

Esse mês é bem fácil dizer qual foi a melhor leitura – Delírio!!! Eu amei o livro, os personagens, o enredo, tudo! Acho que a distopia definitivamente está se tornando meu estilo preferido.

Eventos




Eu fui ver a exposição sobre Jorge Amado, no Museu da Língua Portuguesa. Foi muito emocionante, porque Jorge Amado foi muito importante na minha formação como leitora e eu li quase todos os livros dele, e garanto que são muito bons. O livro que me abriu as portas foi Capitães da Areia, e eu pretendo fazer uma resenha especial sobre ele, pelos cem do Jorge Amado. Tirei algumas fotos, que não ficaram muito boas, pois não pode usar flash no museu, mas estão aqui para vocês curtirem.


Promoções



Julho teve muitas promoções!
Tivemos o resultado de Cruzando o Caminho do Sol e O Espião, mas o Top Comentarista de Julho e Branca de Neve e o Caçador estão com os resultados atrasados, mas vou postar ainda hoje, ok? Mais uma vez, mil desculpas pelo atraso, vou tentar normalizar tudo o mais rápido possível.
Ainda estão rolando as seguintes promoções:


A Escolha – até 11/ 08
Dizem por Aí... – até 24/08


Hoje também vai entrar no ar o Top Comentarista de Agosto, ok?
E esse foi o resumão de Julho.
E vocês? O que leram, compraram, trocaram ou ganharam esse mês?

B-jussss! ♥
;-p






Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p