Lançamento: A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern

Hello Peeps!

Vocês estão cansados de saber que a Editora Novo Conceito está sempre inovando, e dessa vez ela veio como um promoção para seus parceiros que vai deixar todo mundo doido!
Para o mês de outubro, teremos três grandes lançamentos, e os blogs parceiros receberão apenas a sinopse e partes das capas dos livros, que formarão um quebra-cabeças. Ou seja, nós vamos ter que quebra a cabeça, literalmente para conhecer as capas desses lançamentos, rsrs.

Eu estou tentando, desde que cheguei em casa estou brigando com os programas de edição de imagens para conseguir montar a capa. Vamos conferir?

POST ATUALIZADO!

Enfim a capa pronta! E aí, curtiram?


Sinopse:


A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern



Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Resenha do 1º Capítulo



Ao final de mais um dia de trabalho, Lucy chega ao seu maltratado apartamento e se depara com uma carta de sua Vida, marcando um encontro. Como não é o primeiro envelope que ela recebe do mesmo remetente, dessa vez ela não vai poder ignorá-lo e terá que comparecer ao encontro. 

Resenha do 2º Capítulo



Mas o que será que sua vida poderia querer com ela? Tudo estava tão perfeito! Ela acabou de terminar um relacionamento com um namorado perfeito que ela decidiu não querer mais, trocou seu emprego por um que lhe paga a metade do salário, e passa a maior parte de seu tempo tentando evitar sua família.

Mentira! Na verdade, Lucy parece estar bastante infeliz, sentindo falta do ex e dos amigos, mas mesmo assim ela não tem forças para lutar e recomeçar sua vida. Vivendo sozinha com sua gato hermafrodita Pan, ela mal cuida de si e está passando da hora de aceitar esse misterioso encontro com sua para tentar ajeitar as coisas.

Resenha do 3º Capítulo



Enfim Lucy decide telefonar para sua Vida e é atendida por uma senhora idosa, que tenta diversas opções para data e horário do encontro mas Lucy encontra empecilhos para todos. A senhora propõe que o encontro seja na sua casa  e é nesse momento que ela descobre que sua vida é ele. Eles acabam marcando para o próximo domingo.


B-jusssss! ♥
;-p




Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p