Lançamentos Setembro: Harlequin

Tem mais alguém aqui ansioso para saber o que a Harlequin está reservando para Setembro? \o/

Para começar, você terá 300 motivos para se apaixonar! Ou melhor, você vai se apaixonar pela edição 300 da série Harlequin Paixão! Para comemorar, a capa foi escolhida pelas leitoras no Facebook, a história é maior, o livro tem mais páginas, enfim... Só lendo para entender o que estou dizendo!

Além disso, temos séries com novas trilogias, Paixão Mini para quem precisa de uma leitura rapidinha, Candace Camp na última parte da séries Cupidos e Lori Foster dando um show de sensualidade na edição de setembro de Primeiros Sucessos...

Paixão


CORAÇÃO DE ESMERALDA - LYNNE GRAHAM

Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.

Paixão Sagas


ESPOSA POR CONVENIÊNCIA

Gage recebe um convite de seu pai, para comparecer à Espada. Ele então terá de garantir Natalie ao seu lado, e ainda casada com ele... Mesmo que por conveniência..

O PREÇO DE UM HOMEM

Travis Baron é o homem pelo qual qualquer mulher daria um lance e ele aceita ser disputado em um leilão! Mas a sua ganhadora que apostou milhares de dólares nele, foi embora.. 

Desejo Dueto


FIM DA SOLIDÃO

Após estender a mão a Daisy Saxon, Jericho King corre o risco de trair sua vida solitária e cair nos encantos dela. Mas uma surpreendente descoberta muda seus planos!

AMANTES OU INIMIGOS?

Tanner King se sentia muito incomodado pela nova vizinha. Mas uma nova descoberta pode mudar o rumo de Tanner ao se apaixonar pela sua nova empregada...


SEGREDO MILIONÁRIO

Rafe King estava se passando por carpinteiro quando conheceu Katie. Ela detesta homens ricos, mas quando descobrir que se envolveu com um King, terá de rever os seus conceitos por amor.

PRONTOS PARA A SEDUÇÃO

Lucas King contrata a irmã do melhor amigo, Rose Clancy. Depois de inteiramente seduzida, será que ela o perdoará quando descobrir suas verdadeiras intenções?

Modern Sexy


GAROTAS BOAS NÃO TEM VEZ - NATALIE ANDERSON

Resistir ao time de rúgbi mais sexy da Nova Zelândia não é para qualquer uma! Mas Lena havia passado por um trauma no passado, e não deixaria que um belo abdômen tanquinho a desnorteasse. Mas Seth é diferente, e despertará a garota má que se esconde dentro dela!

Harlequin Special


AMOR NAS NUVENS - BARBARA McMAHON

E se... um grande desafio fosse apresentado a uma jovem conservadora? E se... ela tivesse como par, em uma corrida de balões valendo 50 mil dólares, Rafael Sandoval, um apreciador de esportes radicais? E se... ela precisar voar por uma semana com Rafael, que não conhece o significado de medo de altura? Esse é apenas o começo de uma grande aventura para Amalia Catalon…

Tesouros Harlequin


LOUCA PAIXÃO - CHARLOTTE LAMB

Bianca estava aproveitando suas primeiras férias após a morte de seu marido, há três anos. Ao conhecer Gil Marquez, o dono do hotel, ficou tomada de desejo. Então como resistir à intensa paixão?

Rainhas do Romance


UM FORTE LEGADO - LINDA LAEL MILLER

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.

Rainhas do Romance - Histórico


A DANÇA DA CORTE - CANDACE CAMP

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo serie esse!

Históricos


UM CAMINHO PERIGOSO - CHRISTINE MERRILL

Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!


NOS BRAÇOS DO GUERREIRO - MICHELLE WILLINGHAM

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?

Coleção Primeiros Sucessos


CORAÇÃO DIVIDIDO - LORI FOSTER

A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua!

B-jussss! ♥
;-p
 



 

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p