Promoção Bem Mais Perto


Hey peeps!

A promoção desse domigo é de um livro teen muito fofo – Bem Mais Perto, da Susane Colassanti, lançamento da Novo Conceito. Quem ainda não conhece as aventuras de Brooke em Nova York pode conferir minha resenha do livro, clicando aqui.

E, como sempre, a Novo Conceito nos cedeu um kit lindo do livro, que não poderia ter mais a ver com história. São Tsurus – um tradicional origami japonês que significa boa sorte, felicidade e saúde. Além disso, existe uma lenda de que se você fizer mil tsurus mentalizando um desejo, ele se realizará!
Além das instruções de dobradura, você pode conferir o vídeo tutorial através do QR Code ou clicando aqui.


Os sorteios do blog estão sendo pelo Raflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio

♥ Ser seguidor público do Pronto.Falei! (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Deixar um comentário neste post dizendo: “Quero me divertir com o kit de BEM MAIS PERTO”

♥ Ter endereço de entrega no Brasil.

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 23/12/2012.

IMPORTANTE:  é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscrever em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway

B-jusssss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p