Falando sobre #1: Adaptações para o Cinema

Hey dears!

É difícil encontrar quem não goste de cinema. Eu mesma adoro, mas quando se trata de filme baseado em livro eu surto! Ainda mais quando se trata de livros que gostei tanto como esse aqui.


Sucesso absoluto de público e de crítica, e me livro favorito de todos os tempos, A Menina que Roubava Livros chegará ao cinema.

Com estreia prevista para 2014 nos Estados Unidas, a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey). A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indico ao Oscar Monsieur Lazhar.  Oscar Rush (indicado ao Oscar por O Discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos. 

As filmagens começam nesse mês, em Berlim. A produção é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato.

Também foi divulgado na página oficial do Facebbook atores que irão interpretar os personagens principais de Academia de Vampiros: Zoey Deutch e Lucy Fry serão respectivamente Rose Hathaway e Lisa Dragomir enquanto o russo Danila Kozlovsky interpretará Dimitri Belikov.


O primeiro filme intitulado Vampire Academy: Blood Sisters será adaptado pela Preger Entertainment com direção de Mark Waters (Meninas Malvadas) e o roteiro estará por conta de seu irmão, Dan Waters (Atração Mortal). Ainda sem previsão de lançamento.

Academia de Vampiros tem seus 5 primeiros livros lançados aqui no Brasil pela Editora Agir e seu spin-off – Bloodlines– tem os direitos comprados pela Companhia das Letras (selo Seguinte).


E para terminar: A Culpa é das Estrelas vai para as telonas e as filmagens começam ainda este ano! A produção da trama ficará por conta de Marty Bowen e Wyck Godfrey, responsáveis pela saga “Crepúsculo”. Os protagonistas da história ainda não foram definidos.


Dá para surtar com essas novidades ou não???

B-jussss! ♥
;-p



Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p