Lançamento: Após a Tempestade


Após a Tempestade


Autora: Karen White
ISBN: 9788581632230
Editora: NOVO CONCEITO 
Lançamento: 25/02/2013
Páginas: 416
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE


Sinopse



Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã.

Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie.

No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera.

A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado…



Autora



Depois de ler "E o Vento Levou", ainda na sétima série, Karen White sabia que queria ser escritora ou se tornar Scarlett O'Hara. Apesar dessas aspirações, Karen se formou em Gestão pela Universidade de Tulane e, apenas dez anos mais tarde, depois de deixar o mundo dos negócios, ele escreveu seu primeiro livro. "No Mundo da Lua" foi publicado em agosto de 2000 e foi indicado para o prêmio RITA prestígio em 2001, em duas categorias distintas. Seus livros já foram nomeados para vários concursos nacionais e ganhou duas vezes o prêmio Readers Choice.


B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p