Lançamentos Fevereiro: Harlequin

Hello peeps!
Que tal colocar mais romance na sua folia???

Nesse mês de carnaval, a Harlequin preparou uma lançamento mais que especial. A editora vai relançar uma das séries mais preciosas da diva Nora Roberts! Estamos falando de Estrelas de Mithra. A cada mês uma nova edição da trilogia e para começar vem aí Estrela Oculta!

E não para por aí...
Tem kits com livros grátis - exclusivo para as bancas - Diana Palmer, Linda Lael Miller, e história extra de presente!

Estrelas de Mithra


De acordo com a antiga lenda, as Estrelas de Mithra eram três diamantes azuis que, uma vez colocados no centro de um altar, iniciavam rituais para deuses pagãos. Ainda de acordo com a lenda, cada diamante possui um dom diferente. Um é o Amor, o outro é o Conhecimento e o terceiro a Generosidade. Uma vez reunidas em um triângulo de outro, as Estrelas de Mithra conferem a quem as segura os três dons.


ESTRELA OCULTA - NORA ROBERTS

Ela não se lembrava de nada, nem mesmo do próprio nome. Mas sabia que estava em apuros. Assim, para desvendar seu passado e sobreviver, Bailey James precisaria da ajuda de alguém forte, inteligente e profissional. Alguém como o investigador particular Cade Parris. Quando aquela beleza frágil e misteriosa saída de um filme noir aparece em seu escritório, todos os sonhos românticos de Cade se tornam realidade.

Coleção Primeiros Sucessos


QUENTE COMO O VERÃO - LINDA LAEL MILLER

Olivia Stillwell ama seu trabalho. Ela viaja o mundo inteiro em busca de novos cenários para os livros de seu tio e se dedica à cerâmica artística no seu tempo livre. Mas Olivia não estava gostando nem um pouco de sua última missão no México, especialmente quando seu carro quebra e ela é sequestrada por bandidos e vendida a Esteban Ramirez, um rico rancheiro. Sem saber quais eram seus planos para ela, Olivia está determinada a enfrentar Ramirez.

Históricos


QUESTÃO DE DESEJO - LOUISE ALLEN

Arabella Shelley era uma mulher simples, filha de um vigário do interior. Ao engravidar de um nobre que a seduz, ela ingenuamente acha que ele a desposará. Para a sua decepção, ele morre antes de revelar suas verdadeiras intenções. Porém, ela é poupada de um futuro sombrio quando o irmão dele, o misterioso Visconde Hadleigh, se dispõe a se casar com ela. Agora, Bella possui mais de um desafio: aprender a ser uma dama de alta sociedade… e despertar o amor de seu marido!


VOZ DO CORAÇÃO - MICHELLE WILLINGHAM

A força de seu silêncio a tocou… Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca. Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.

Jéssica


TENTAÇÃO E VINGANÇA - 2 HISTÓRIAS!

Perigos Tentação - Kim Lawrence
Toque de Vingança - Annie West

Muitas vezes os homens arrumam motivos para desconfiarem de mulheres que, na verdade, são vítimas, e não algozes. Descubra como Santiago e Declan perceberam o quanto estavam errados em relação a Lucy e Chloe. E como elas fizeram para provar sua inocência!


NOITES ESPECIAIS - 2 HISTÓRIAS!

O preço da fama – Anne Oliver
Joia Marcada – Susanna Carr

Nesta edição, a Harlequin apresenta duas histórias sobre mulheres de mundos diferentes, porém em busca de liberdade. Charlotte aproveita uma brecha para viver uma despreocupada noite de amor com um estranho. Já Zoe será entregue a um sheik cuja reputação de fera já a deixa atordoada. Porém, ao vê-lo pela primeira vez, ela percebe como irá domá-lo… 

Jéssica Clássicos


AMORES ITALIANOS - 3 HISTÓRIAS!

Irresistível atração- Anne Malther
Juliet, em dificuldades, aceita se passar pela namorada de um velho amigo.

As revelações do desejo - Diana Hamilton
Anna depara-se com o homem que partiu seu coração.

Atração sem limites - Kim Lawrence
A relação de amor e ódio entre Sam e Alessandro está prestes a dar uma guinada quando o caso secreto que eles vinham mantendo também acaba resultando em uma gravidez inesperada.

Harlequin Special


QUEM QUER CASAR COM UM MILIONÁRIO - NICOLA MARSH

Gemma luta para que a praia onde vive não se torne um complexo imobiliário. Porém, ao conhecer o magnata Rory Devlin, o responsável pelas construções, ela se sente bastante atraída pelo inimigo!

Desejo


COMANDO DO CORAÇÃO - CATHERINE MANN

Kyle era um homem preparado para enfrentar missões perigosas. Quando Phoebe anuncia que a criança de quem estava cuidando era filha dele, o casamento se torna a única solução. Mas será que Phoebe está pronta para assumir o grande desafio de ser esposa de Kyle?


O DESTINO DE UM SHAKE - OLIVIA GATES

Rashid tinha certeza de que nascera para ser governante de Azmahar. Porém, para derrotar seus rivais, ele precisa do apoio de uma mulher: Laylah. Ao saber das motivos pelos quais Rashid a pedira em casamento, ela ainda conseguiria amá-lo?

Desejo Dueto


SEGREDOS DO OURO - MAUREEN CHILD

Defendendo seu legado... A qualquer custo.Quando um escândalo ameaçou a reputação da casa de leilões com o nome de sua família, Vance Waverly suspeitou que algum funcionário estivesse vazando informações para a mídia. Estaria sua bela assistente, Charlotte Potter, arquitetando a ruína dos Waverly? Só havia um jeito de descobrir: seduzindo-a!

ALTA AQUISIÇÃO - CHARLENE SANDS

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três… Vendido para o caubói sexy!
Para Macy Tarlington, a única vantagem de ver as posses de sua mãe indo a leilão é poder admirar Carter McCay, o texano alto que arremata o famoso anel de diamante.

Modern Sexy


QUEBRANDO O CÓDIGO DA SEDUÇÃO - KELLY HUNTER

Poppy West buscou refúgio em uma ilha, porém se deparou com muitos problemas ao encontrar Sebastien, um homem sexy e muito sedutor!

Rainhas do Romance


CORAÇÕES LAÇADOS - DIANA PALMER

Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um Futuro melhor se tornam distantes.

EXCLUSIVO PARA AS BANCAS: Compre Rainhas do Romance e ganhe edição de Paixão.

Paixão Mini

Apenas 4,90!

PROMETIDA DO SHEIK - SHARON KENDRIK

Jenna resolveu mentir para seu marido afirmando que não era mais uma virgem só para se ver livre de um casamento com um playboy. Mas será que Rashid aceitará suas desculpas? Leia e descubra!

Paixão


SEDUZIDA PELO SHEIK - SHARON KENDRIK

Após um sério acidente de carro, Tariq se recusa a aceitar que terá de passar um período inativo. Para um homem como ele, um poderoso sheik não pode ficar à mercê de uma assistente pessoal, ainda mais na pequena e humilde casa dela! Mas é justamente longe do glamour e do luxo que ele descobre sentimentos antes ignorados. Graças ao zelo de uma mulher que ele julgara tão precipitadamente…


SEGREDO SOMBRIO - KATE HEWITT

Segredos guardados por muito tempo podem ser a ruína de muitas vidas. Khalis e Grace escondem segredos que podem aniquilá-los para sempre. Porém, se forem capazes de ouvir a voz de seus corações, talvez haja uma chance de se libertarem de correntes que os prendem ao passado.

EXCLUSIVO PARA AS BANCAS: Compre Paixão e ganhe edição de Harlequin Históricos.


ENTREGA DO CORAÇÃO - MELANIE MILBURNE

Natalie recusara o pedido de casamento de Angelo, porém agora teria de aceitá-lo. Sendo que desta vez ele não iria se casar com ela por amor, e sim por vingança! Uma união nesses termos somente poderia estar fadada ao fracasso… A não ser que ambos aceitassem o amor em suas vidas…

EXCLUSIVO PARA AS BANCAS: Compre Paixão e ganhe edição de Jessica!


MARIDO DESCONHECIDO - KATE HEWITT

Após dez anos, Ammar retornara para a vida de Noelle. Ele era seu ex-marido, e ela jamais poderia ter esquecido as humilhações que sofrera em sua noite de núpcias. Mas agora que Ammar estava de volta, ele tinha novos planos… E certamente incluíam Noelle!

UFA!!!!
Isso é tudo pessoal! Os lançamentos já estão disponíveis nas bancas e no site da Harlequin.

B-jussss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p