Não Posso Me Apaixonar – Bella Andre

ANDRE, Bella. Não Posso Me Apaixonar. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2013. 302 páginas. (The Sullivans v.3) Título original: Can't help falling in love.
Avaliação (1 a 5) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

“Seus lábio se encontraram momentos depois, quentes e famintos, muito além da delicadeza e da doçura. Era um beijo que esteve prestes a acontecer mais de uma vez e que agora estava completamente fora de controle. Megan tinha gosto de açúcar e champanhe e algo mais que era só dela.” (p.83)

Não Posso me apaixonar é o terceiro volume da série que fala sobre a família mais sexy, assanhada e despudorada da literatura atual – os Sullivans. É bem verdade que eles não são tão assanhados assim, mas temos que concordar que essa coisa de “te vi, te amei” deixa a gente com os nervos bem  a flor da pele.

Gabe Sullivan é um bombeiro, lindo, ama o que faz e está cem por cento comprometido com sua família e seu trabalho, e acredita que por meio dele tem a chance de fazer a diferença na vida de alguém. Ele tem vários rolos por aí, mas nada sério e, quando se trata de mulher ele só tem uma regra: jamais se envolver com uma vítima de incêndio, já que uma experiência do passado foi bem traumática para ele. Isso até ele salvam Megan e sua filha Summer.

Megan Harris é uma jovem viúva que vive sozinha com a filha. Ela perdeu seu marido em um trágico acidente de avião e jurou nunca se envolver com homens que tivessem profissões perigosas, jamais iria se expor à dor da perda novamente. Mas sua resolução será abalada quando ela for salva de um incêndio por um bombeiro irresistível.

* * * * *

Dos três volumes da série já lançados por aqui, esse foi o que menos gostei. Muito palavrão, muito sexo, pouca história e menos simpatia ainda. Tudo bem que as cenas de sexo são até legais, mas achei os personagens com menos carisma ainda, se comparados aos protagonistas anteriores. Gostei um pouco mais de Gabe do que de Marcus, mas ainda está longe de Chase e a filha de Megan é cinquenta milhões de vezes mais engraçada e carismática que ela.

O romance dos personagens demorou a acontecer por neuras e traumas totalmente infundados de ambos, e não conseguiu me convencer. E o final é totalmente previsível.

A única coisa que salva no livro é Summer, a garota é uma fofa e muito inteligente. Com a ajuda de Sophie, irmã de Gabe, ela vai conseguir convencer a mãe a se entregar ao bombeiro, mesmo com Megan tentando se convencer que tudo aquilo não passava de sexo casual, e que ambos poderiam sair daquela situação com seus corações ilesos. Mas é óbvio que ela estava redondamente enganada né?

E apesar de ter achado tudo tão mais do mesmo, não me arrependo de ter lido. Como passa tempo e é tem legalzinho, mas não indicaria para qualquer leitor um pouquinho mais exigente e que já tenha lido os livros anteriores, pois com certeza ele vai se entediar.

Série Irmãos Sullivan - Bella Andre
  1. Um Olhar de Amor (The Look of Love) - Chase e Chloe
  2. Por Um Momento Apenas (From This Moment On) - Marcus e Nicole
  3. Não Posso Me Apaixonar (Can´t Help Falling in Love) - Gabe e Megan
  4. I Only Have Eyes of You - Sophie e Jake (os demais ainda não lançados no Brasil)
  5. If You Were Mine - Zach e Heather
  6. Let Me Be The One - Ryan e Vick
  7. Come a Little Bit Closer - Smith e Valentina
  8. Always On My Mind - Lori e Grayson

B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p