Promoção Um Porto Seguro


Olá dears!

Aproveitando o domingão? O meu está bem tradicional, com direito à almocinho com família e tudo, rsrs. Mas, não podemos nos esquecer que domingo é dia de promoção aqui no blog, e essa semana a promo é de um livro lindo e de um autor que é praticamente uma unanimidade entre os leitores. Estamos falando de Um Porto Seguro de Nicholas Sparks. Não conhece? Confira a resenha aqui.

E como se o livro por si só já não fosse um prêmio e tanto, a Novo Conceito caprichou no kit, ele vem com uma Gym Sack, ideal para carregar seus livros nos passeios de bicicleta por aí.

Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Pronto.Falei! (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Deixar um comentário neste post dizendo: “Eu quero ganhar UM PORTO SEGURO”.

♥ Ter endereço de entrega no Brasil.

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 07/04/2013.

IMPORTANTE:  é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D

a Rafflecopter giveaway

B-jusssss! ♥ 

;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p