Um Olhar de Amor - Bella Andre

ANDRE, Bella. Um Olhar de Amor. Ribeirão Preto, SP: Editora Novo Conceito, 2012. 248 páginas (The Sullivans v.1). Título original: The Look of Love.
Avaliação (1 a 5) ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
"- Se a escolha é aceitar o que você está oferecendo ou terminar, eu escolho aceitar - acabou dizendo. - Escolho ficar com você. Escolho o que quer que você esteja disposta a compartilhar comigo. Embora eu nunca deixe de querer mais de você do que apenas o sexo maravilhoso. Embora eu sempre vá querer fazê-la mudar de ideia." (p. 156)
Pois é meninas, parece que a modinha dos romances hot veio para ficar. Sorte nossa, né é? Afinal quem não gosta de ler algo bem sensual, que anime um pouco nossa vida amorosa? Talvez isso explique o fenômeno de vendas que esse estilo tem alcançado. Talvez também explique porque tanta gente que antes torcia o nariz para esse tipo de literatura, agora tenha caído de amores por ela. Eu particularmente não tenho me preocupado muito com o assunto, mas acho muito proveitoso que nós mulheres estejamos dispostas a ler e falar sobre sexo e tentar soltar as amarras e tabus que nos foram impostos por tanto tempo. Claro que isso não é uma Segunda Revolução Sexual, mas pelo menos é um passo...

A Editora Novo Conceito, que não poderia ficar de fora dessa novidade, é claro, e já lançou seus livros hot com muito sucesso, a Série Bella Andre. A autora traz a história dos Sullivans, uma família numerosa e rica, são oito irmãos (seis homens e duas mulheres gêmeas) e repleta de símbolos sexuais - temos o jogador de beisebol, o empresário, o ator famoso, a bibliotecária, a dançarina, o bombeiro... e em Um Olhar de Amor, o primeiro livro da série, conhecemos a avassaladora história de amor do fotógrafo.

Quando Chase Sullivan saiu da festa na casa de usa mãe, não imaginava que poderia encontrar na estrada algo além de muita chuva. Ele é o terceiro filho da família Sullivan e é um fotógrafo famoso. Acostumado a trabalhar com mulheres lindas, ele aprendeu a ser imune à beleza das modelos e a manter seu coração sempre intacto. É um solteiro convicto e não pretende mudar essa condição tão cedo. Isso até encontrar uma bela jovem sozinha na beira da estrada.

Chloe Peterson fugia de um passado assustador quando seu carro caiu em uma vala na beira da estrada. Ela está tendo uma noite muito ruim e o machucado em seu rosto não a deixa esquecer disso. Ela só quer fugir para bem longe e nunca mais entregar seu coração para alguém que só fingiria amá-la. Por isso, Chloe sente dificuldades em aceitar a ajuda daquele homem absurdamente bonito que pára oferecendo ajuda. Seria seguro entrar no carro daquele estranho?

Sem muitas opções, Chloe aceita a ajuda de Chase e vai passar a noite no vinhedo do irmão dele, Marcus. Chase está fazendo um trabalho lá, e ela decide ficar para ajudá-lo durante o fim de semana, até que seu carro fique pronto. Mas atração entre os dois e grande e ela não vai conseguir fugir desse sentimento, mesmo tendo jurado nunca mais confiar em um homem.

Chase só quer ajudar Chloe. Ele percebe o quanto ela está machucada e fragilizada, e sente que pode ajudar a moça a superar seus traumas. Mas será que ele conseguirá conter seu coração diante de tanta beleza e doçura?

* * * * *

A leitura de Um Olhar de Amor me lembrou aqueles livros de banca que eu lia na adolescência escondida da minha mãe. Um homem lindo, bem sucedido e decidido a não se apaixonar, encontra uma uma mulher linda e de personalidade forte, também decidida a não confiar em homens. Os dois vão se estranhar, brigar e acabar na cama em 90% das discussões - já imaginam o final né?

É bem clichê mas totalmente adorável, acreditem em mim! Eu achei a leitura muito agradável e divertida, gostei muito do casal e achei fofo a maneira como a história deles se desenrolou. Mesmo sendo totalmente previsível, você não consegue parar a leitura, porque não quer se separar de Chase e Chloe. Ainda bem que é uma série e nos demais livros temos notícias dos dois.

Adorei a maneira como o casal se conhece, como se rendem à paixão rapidamente e se declaram loucos um pelo outro em poucos dias. Sei que parece bem surreal, mas quem ler o livro vai entender que as condições em que o relacionamento deles se desenvolveu levou a isso e que tudo soa muito natural. Por isso, eu adorei o amor incondicional, forte e lindo que floresceu entre eles tão repentinamente... clichê, clichê, clichê, mas eu adoro! (rs)

Recomendo a leitura de Um Olhar de Amor simplesmente porque eu gostei da leitura. Tem um casal simpático, uma química boa, cenas bem sensuais e algumas até engraçadas. É claro que se você quer começar a se aventurar no estilo o hot esse não é nem de longe o melhor livro, mas é muito fofo!

Série Os Sullivan - Bella Andre
Em http://bellaandre.com/

  1. Um Olhar de Amor (The Look of Love) - Chase e Chloe
  2. Por Um Momento Apenas (From This Moment On) - Marcus e Nicole
  3. Não Posso Me Apaixonar (Can´t Help Falling in Love) - Gabe e Megan
  4. Só Tenho Olhos Para Você (I Only Have Eyes of You) - Sophie e Jake 
  5. Se Você Fosse Minha (If You Were Mine) - Zach e Heather
  6. Quero Ser Seu (Let Me Be The One) - Ryan e Vick
  7. Come a Little Bit Closer - Smith e Valentina (os demais ainda não lançados no Brasil)
  8. Always On My Mind - Lori e Grayson
  9. The way you look tonight - Rafe e Brooke
  10. Kissing under the mistletoe - Mary e Jack 
  11. It must be your love - Mia e Vincent
  12. Just to be you
Bella Andre escreveu um livro para cada um dos irmão Sullivan e o interessante é que cada um dos livros tem o título de uma grande canção de amor. Por enquanto a Novo Conceito lançou apenas os três primeiros, de Chase, Marcus e Gabe. Só nos resta torcer para que a editora lance os demais também!

B-jussss! ♥
;-p

Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p