Promoção Bella Andre


Atenção meninas! Parem tudo!!!

Em parceria com a Novo Conceito, o blog vai fazer uma promoção que vai levar a mulherada (e a homarada também, porque não?) à loucura! Vamos sortear os três primeiros livros da série Irmãos Sullivans, da Bella Andre, a mais nova sensação da literatura hot. Para participar é muito simples, é só seguir as instruções do formulário abaixo.

Os sorteios do blog estão sendo pelo Rafflecopter, que é bem prático e fácil de usar. Imagino que vocês já estejam acostumados a usá-lo, mas se alguém tiver alguma dúvida, tem um tutorial ótimo aqui.

Regras do Sorteio


♥ Ser seguidor público do Pronto.Falei! (siga na ferramenta Seguidores na sidebar ao lado ===>)

♥ Deixar um comentário neste post dizendo: “Eu quero ganhar os três livros da série Bella Andre”.

♥ Ter endereço de entrega no Brasil.

♥ O período de inscrições vai até 23:59 hs de 04/05/2013.

IMPORTANTE:  é obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter, ele libera as demais alternativas para você.

Espere a caixinha aparecer abaixo e preencha com seu login do Facebook (se você não tiver Facebook, basta clicar em "Use your name and e-mail" e colocar seu nome e e-mail).

Depois click nos botões DO IT para cada opção abaixo e se inscreva em cada uma delas, lembrando que elas não são obrigatórias, mas ajudarão se você quiser ter mais chances de ganhar.

Boa sorte a todos! =D


B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p