Somos Top Blog no Orelha de Livro


Hello dears!
Viram que novidade mais bacana? 
O Pronto.Falei! foi convidado para fazer parte do Top Blog do Orelha de Livro, e por um mês vamos receber um destaque especial no site e aparecer no feed de notícias deles. Legal não? É mais uma maneira de vocês nos encontrarem com facilidade!

Não sabem o que é o Orelha de Livro?


É uma rede social para quem adora livros (nós! =D), em que o usuário pode cadastrar todos os livros que já leu, está lendo ou quer ler. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com sua avaliação e comentários. Além disso, no Orelha de Livro os usuários interagem com todos os seus amigos do Facebook e encontram pessoas que os mesmos interesses de leitura que ele. E ainda podem acompanhar as atualizações de seus amigos e os posts de seus blog favoritos no feed de notícias. Já tem mais de 90 mil usuários e é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para os amantes da literatura.

Até sei o que vocês estão pensando: mas é como o Skoob! É, é bem parecido mesmo. Como no Skoob, no Orelha de Livro você cadastra, avalia e resenha seus livros, monta sua estante e interage com outros usuários. A diferença é o Orelha tem layout bem mais leve e ágil, bem mais fácil de mexer. Por isso estou investindo no site novo e vou compartilhar o link deles nas resenhas que postar.

Gostou? Quer conhecer? É só clicar aqui e se cadastrar, é começar a adicionar seus livros favoritos, é rapidinho!

B-jusssss! ♥
;-p


Nenhum comentário

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p