Novo Layout: o Quem Lê está de roupa nova!


Hello readers!

Lembram que eu prometi novidades para o mês de aniversário? Pois bem, aproveitei a oportunidade para vestir uma roupa no Quem Lê!

Há muito tempo que estava enjoada do visual do blog. Estava achando carregada e infantil demais. Queria alguma coisa mais clara, mais madura e que ao mesmo tempo transparecesse toda a magia e encantamento que a leitura exerce sobre mim.

Com uma monte de ideias na cabeça e bem pouco dinheiro no bolso, saí na caçada de algum web designer que conseguisse entender o que eu queria e fazer um layout novo que tivesse exatamente a minha cara. E a tarefa não foi fácil: quando o trabalho era bom, o preço era alto, quando preço era bom, a pessoa não entendia o que eu queria.

Até que cheguei no Emporium Digital e vi todos os meus problemas resolvidos magicamente! A Daniela Milagres foi muito atenciosa comigo e o preço e condições de pagamento são maravilhosas. Ela me pediu que enviasse fotos que me inspiram e que representassem a ideia do blog e alguns dias depois ela me enviou o layout perfeito. Parecia que ela tinha entrado na minha cabeça e visto o que eu quero, porque não encontrei nada que eu gostaria de mudar!

Fiquei encantada, maravilhada, orgulhosa... não consigo parar de olhar! kkkkkk

Quero agradecer a Daniela pela atenção e simpatia e parabenizá-la pelo incrível talento. Imagino que ela deva ter algum poder mágico para conseguir fazer tudo tão perfeito assim na primeira tentativa, rsrs!

E vocês? Gostaram da carinha nova do Quem Lê?

B-jusssss! ♥
;-p

4 comentários:

  1. Nossa Nina, adoreeei, muito fofo!!! Também tô querendo mudar o layout do meu blog e gostei da Dani!!! Quem sabe.... Essa cor é perfeita flor!! beijos!!

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei como era antes, mas está lindo! Também estou indo atrás de alguém para alterar o layout do blog, agora consegui fazer algo por conta própria, mas ainda não é bem o que queria, obrigada por indicar! haha Ah, e mantemos contato sobre aquele projetinho de Natal que falei no Blogueiros Literários!

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi! Muito obrigada pela visita!
Deixe aqui seu comentário, vou adorar receber!
B-jussss! ♥
;-p